30 de janeiro de 2015
TAG meu Celular
28 de janeiro de 2015
Histórias de Alice #34: Curtindo o show
26 de janeiro de 2015
♫ Duas Músicas ♫
Tradução:
Deus não está morto
Deixe o amor explodir e trazer os mortos á vida
Um amor tão ousado
Para ver uma revolução de alguma forma
Agora estou perdido em sua liberdade
Esse mundo eu vou superar
Meu Deus não está morto
Ele é certamente vivo
...
Tradução:
Oh, Jesus
Oh, Jesus
Você pode me ouvir agora?
Oh, Jesus
eu só estou querendo saber como eu estou fazendo
Estou provando que vale a pena
todo o tempo que passei
Oh, Jesus
Eu sei que você está lá
Oh, Jesus
Você já decidiu para onde estou indo?
Você sabe que eu estava esperando
para estar com você no final
Oh, venha o que vier
Através do preto e azul
vou agradecer a Deus por você
Jesus
...
24 de janeiro de 2015
Histórias de Alice #33: Afaste-se dele
22 de janeiro de 2015
Cardigã
18 de janeiro de 2015
Histórias de Alice #32: Vantagens
Fiz um sinal para Kelvin me esperar e desci as escadas correndo, precisávamos esclarecer alguns coisas. Abri a porta e sair a fechando. Ele me esperava em frente a minha casa. Me aproximo colocando as mãos nos bolsos da calça moletom que usava.
17 de janeiro de 2015
PlayList: Oficina G3
Escuto Oficina G3 há muito tempo, além deles cantarem Rock (um dos meus estilos musicais preferidos). A presença de Deus nas músicas é evidente. Gosto tanto deles que foram a primeira banda da tag "Já ouviram falar sobre" é muita perfeição nas músicas gente!
Descanso
Aos Pés da Cruz
Encontro
Confiar
15 de janeiro de 2015
Histórias de Alice #31: A resposta
10 de janeiro de 2015
Histórias de Alice #30: Como posso rejeita-lo?
Melhor amiga não quer dizer namorada, eu acho. Fiquei sem saber o que dizer. Fizemos nossos pedidos ao garçom e o silêncio após me incomodava. Me senti uma intrusa que estava atrapalhando eles de alguma forma.
8 de janeiro de 2015
Ele continua sendo Deus
Essa breve introdução é para mostrar um vídeo emocionante que vi hoje. Conheça a história de Zac Smith:
Ele continua sendo Deus, a Deus seja a Glória.
6 de janeiro de 2015
Histórias de Alice #29: Será um encontro?
4 de janeiro de 2015
Na Virada
Não via a hora de 2015 chegar, Quando estava escurecendo no último dia do ano, tomei banho e me arrumei, sem muita produção vesti uma regata floral uma saia preta e tênis preto também para combinar (Sim preto, nunca fui uma garota que se importa-se com a cor das roupas no ano novo,Quem faz o nosso ano bom é Deus e a gente mesmo) me maquiei e esperei até 11:30, fui para casa do meu tio que aliás mora na mesma rua que eu. Faltando dez minutos para o novo ano começar ajoelhamos e oramos, agradecemos pelo ano que se passou e o que estava prestes a nascer naquela madrugada quente de São Paulo.
Enquanto orava escutei as pessoas na rua e os vizinhos gritarem "Feliz ano novo!" em meio ao som dos fogos de artificio. Fiquei conversando com Deus por mais uns cinco minutos, chorei por reconhecer a grande oportunidade -de fazer um ano melhor que o outro- que Ele nos dava naquela hora, Entreguei a Deus meus objetivos e metas.
Todo esse texto é para te motivar a uma coisa, Dedique a Deus os primeiros minutos do ano que nasceu. Ele está conosco os 365 dias do ano, é bom agradecer. Sei que é lindo ver os fogos iluminarem o céu, mas quer saber eu nem sentir vontade de ver enquanto conversava e agradecia a Deus. Sua atitudes que mudaram seu ano! Na virada para 2016 vamos fazer isso?
2 de janeiro de 2015
Histórias de Alice #28: Antes da mudança
A rua onde nasci e cresci era bem quieta e tranquila, eu e minha vizinha Gabriela eramos as únicas crianças do bairro e com o passar do tempo nós tornamos melhores amigos, crescemos juntos, ela é um ano mais nova que eu. Porém depois da mudança, a distância nós separou, um dia antes de ir embora para a nova casa, quando estava empacotando minhas coisas ela me visitou, sua tristeza era evidente. Gabriela era como uma irmã mais nova. Sua forma de agir sempre delicada deu lugar a inquietação.
Assinar:
Postagens (Atom)