Sobre o blog


O pensamentos de uma cristã foi criado com o intuito de
evangelizar e falar sobre o amor de Jesus através da internet. Afinal, a internet é um grande meio de comunicação e por quê não utiliza-la para espalhar todo o grande e esplendido amor que nosso Senhor Jesus sente por nós? Agradeço a Deus por me dar sabedoria e entendimento para fazer tal ato, pois já são quatro anos de blog, aprendi muito durante esse tempo e evolui muito como pessoa e na obra do Senhor também.

Me considero uma garota envolvida em meus pensamentos, por isso tal nome para o blog, quero passar o pouco do que sei e o muito do que ainda vou aprender. Espero que o conteúdo do blog te ajude de alguma forma, pois através de mensagens sei que essa humilde página da internet ajudou algumas vidas, até mesmo novos convertidos. Agradeço por todas mensagens carinhosas. Obrigada a vocês que me acompanham durante todos esses anos e obrigada a todos que conheceram e acompanham o PUC a pouco tempo, não importa se você chegou aqui á quatro anos atrás ou a um dia atrás, te amo da mesma forma. 

Fiquem na paz do Senhor.

4 comentários:

  1. Gostei muito quando encontrei esse blog. Acho muito lindo isso, a palavra do senhor pode sim ser levada de várias formas e maneiras. que Deus abençoe a autora e todos os leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São palavras como as suas,Que me dão força para continuar escrevendo e compartilhando o que gosto.E principalmente espalhar a palavra de Deus em todo o mundo.

      Deus continue te abençoando Raphaela,bjs!

      Excluir
  2. Oi Mylene que a paz de Deus reine em seu coração !!
    Sou Geysiane do blog http://eusouucrista.blogspot.com.br/ ( Eu sou Cristã)
    E ví sua Fampage no facebook e de cara me identifiquei com o seu blog... Parabéns ele está lindo que Deus continue te iluminando com pensamentos únicos e maravilhosos Sua Linda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Geysiane,Seja bem vinda ao blog!
      Beijinhos ♥

      Excluir