5 de outubro de 2015

O amor mais confiável do mundo


Há alguns dias atrás, estava conversando online com minhas amigas e uma delas compartilhou um link de um texto maravilhoso, um texto inspirador e que me emocionou, não só pelas palavras de amor escritas, mas também pelas verdades que há em cada uma delas.

Eu senti de postar no blog, sei que alguém também esta necessitado de ler tais palavras e irá sentir a presença do Espirito Santo assim como eu senti lendo.



Boa leitura e preste atenção em cada detalhe. 
Especialmente os jovens


Fique com alguém generoso, que te presenteie todos os dias com as mais infinitas variedades de flores, as mais bonitas pinturas no céu e com os bens mais preciosos existentes na Terra.
Fique com alguém bonito, que brilhe com uma luz mais forte do que o sol, que possua a face mais bela dentre todos os homens do mundo, que possua um olhar cativante e um sorriso sincero.
Fique com alguém carinhoso, que espere acordado a noite toda, te assistindo dormir, só esperando o momento em que você vai acordar, cheia de remela nos olhos, com a cara amassada e o cabelo despenteado e diga: “Minha linda! Acordou…”.
Fique com alguém apaixonado por você, que espere o dia todo pelo som da sua voz, que te ame ao ponto de dar tudo o que tem para ter seu coração, que tenha zelo em te dividir com outras coisas e mova céus e Terra só para ganhar a sua atenção.
Fique com alguém rico, que pelo menos possua todo o ouro e toda a prata, todo o diamante e outras pedras preciosas que há na face da Terra. Alguém que tenha pelo menos mais dinheiro do que o Bill Gates.
Fique com alguém paciente, que não fique bravo quando você erra, que perdoe todas as vezes que forem necessárias e que te ajude a acertar com um sorriso no rosto, sem cobranças, gritaria ou xingamentos.
Fique com alguém fiel,que não te troque por alguém mais bonito ou inteligente, porque para ele você é essa pessoa. Alguém que, aconteça o que acontecer, nunca te abandone, nem fuja. Alguém que permaneça para sempre, que nunca muda, que nunca morre, que nunca pare de te amar e que cumpre tudo o que diz.
Fique com alguém perfeito.
Querido leitor, muitos podem te dizer o melhor perfil da pessoa que você deve escolher para namorar/casar. Existem infinitos textos por aí dizendo: “fique com alguém que… blá, blá, blá…”. A verdade é que eles estão aqui para suprir a carência de uma geração sem pai. A falta de um pai perfeito provoca uma fome incontrolável por um companheiro perfeito. Sem dizer com essas palavras, na real, todos procuram por essa pessoa perfeita que descrevi há pouco. Mas eu tenho uma novidade para contar: essa pessoa existe! Mas não como a maioria está procurando.
Jesus Cristo é o seu nome. Aquele que se encaixa perfeitamente e vai muito além da minha singela descrição. Aquele que te abraça e que seca suas lágrimas. Aquele que sorri com você e faz as piadas mais engraçadas. Aquele que é o Criador das estrelas e de tudo o que conhecemos e que não conhecemos. Aquele que está no céu agora e do seu lado também. Ele é o único que pode nos suprir de verdade e nos fazer sentir amados como nunca sentimos antes. Ele é perfeito, incomparável, transcendente e acessível.
Ele é o único que pode nos curar de nossas feridas e traumas que muitas vezes ninguém sabe. Ele é o único que pode nos amar mesmo sabendo quem realmente somos. Ele é o único que pode entender nossa dor e compreender nossas dificuldades. Ele é o nosso Pai, que não é como o nosso pai terreno, por melhor ou pior que ele seja.
Deus é o meu descanso, e eu não preciso mais procurar por outra coisa, porque Ele me suprirá em tudo aquilo que eu precisar. Ele é o bem mais precioso do meu coração, estou completa.

Link: Aqui

7 comentários:

  1. Adorei o texto Mylene.
    Que lindo ^.^
    Please, back!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem? Hoje foi o primeiro dia em que tive o privilégio de visitar o seu blog. Sei que é muito difícil manter uma página na internet, você deve ter passado por muitos problemas, porém chegou até aqui. Seja lá o que tenha acontecido, não deixe de postar no blog. Adorei cada postagem, cada palavra, música, texto. Você é abençoada por Deus por ter essa página, obrigado por espalhar a palavra Dele para tantas pessoas. Continue, não pare de lutar, não deixe que os problemas tirem esse amor pela escrita de você.

    Beijos de uma grande admiradora.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de receber suas mensagens,de ficar por dentro...
    Achei lindo esse lugar...
    Cheio Dele...
    Da beleza Dele...
    Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de receber suas mensagens,de ficar por dentro...
    Achei lindo esse lugar...
    Cheio Dele...
    Da beleza Dele...
    Jesus!

    ResponderExcluir
  5. Mdss que texto incrível,simplesmente amei ♥

    ResponderExcluir