2 de fevereiro de 2014

Já ouviram falar sobre: Capital Kings



Conheci o Capital Kings,também atravez do Toby Mac com uma participação na música dele.E gostei muito do ritmo eletrônico e agitado das músicas!. 
Eles são um grupo americano Cristão de música pop e eletrônica.


 Jon White (vocal) e Cole Walowac (programação / DJ, vocal) formaram o grupo Capital Kings em
Washington. Jon White afirmou que ele conheceu Cole em seu berçário da igreja e que "Nós começamos a tocar na banda de grupo de jovens. Cole iria tocar bateria e eu gostaria de cantar e foi assim que comecei a fazer música"

 Seu primeiro álbum foi lançado em 08 de janeiro de 2013 e entrou na Billboard Albums Chart cristãos no Top 5. 

Videos:


9 comentários:

  1. Olá Mylene! Td bem? Eu gostaria de saber se você saberia me dizer quando é o aniversário do Jon e do Cole da banda Capital Kings. Obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Tudo otimo! Desculpa mas não conseguir encontrar a data de anirvesário deles.
      Obrigada pela visita,e volte sempre,bjs!

      Excluir
  2. obrigado estava com essa duvida.:)

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se eles são realmente cristãos, porque eles fizeram um remix de what do you mean - justin bieber e eu fiquei em dúvida

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito as músicas são muito boas

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber por Jon white sai
    Me chamo Francisco.

    ResponderExcluir