3 de março de 2015

Filme: Remanescentes, Esquecidos por Deus


  Remanescentes é um filme de terror lançado no ano passado que esta sendo considerado gospel por se tratar de um tema bíblico, a volta de Cristo Jesus. Assistir a poucos dias e aviso que quem tem medo de assistir filmes desse gênero (terror) ou passa mal assistindo, não assista.

 Minha opinião: Remanescentes pode despertar as pessoas que estão em cima do muro (decidindo se fica na igreja ou no mundo) ou levando a obra de Deus na brincadeira, serve também para pessoas que acham que a volta de Jesus não irá acontecer, porque vai. A Bíblia não mente está escrito no livro de apocalipse. 
Também mostra a grande importância da fé "Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam."{Hebreus 11: 6}.


Sinopse: A cerimônia de casamento de um casal de amigos é interrompida pelo apocalipse e eles são obrigados a examinar a vida, o amor e a fé, enquanto devem escolher entre a redenção e a sobrevivência.



Trailer:

5 comentários:

  1. Wow que massa !
    Vou adorar assistir.
    Eu fiquei com pena do casamento dos dois. Estava tão lindo. Mas ninguém sabe o dia e nem a hora, não é mesmo ?
    Beijos...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Kelly, ninguém sabe o dia nem a hora. Quando mesmos esperamos Deus vem nos buscar!.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Oi , tudo bom ?
    Te indiquei para tag * Meu blog e eu *

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html

    Espero que possa responde-lá , e super legal *-*
    Bjnhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo otimo! Gostei das perguntas da tag, em breve vou responder. Obrigada pela indicação Ka!.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Quem sabe o nome do hino no final do filme ?

    ResponderExcluir