17 de março de 2015

Histórias de Alice #41: Esquecer a Saudade?

  Dois dias se passaram depois da visita a casa do Kelvin, parei de ligar, como prometido vou deixar ele pensar. Tenho que admitir que ainda não me acostumei em não falar com ele, crescemos juntos, se qualquer coisa acontecia na nossas vidas ligávamos para o outro na mesma hora, sempre foi assim, acho que foi por isso que ele ficou tão chateado, por ser quase o último a saber sobre o meu namoro. 


  Tomo o último gole de café com leite e lavo o copo, vejo a tela do meu celular acender, com a mensagem de Vanessa.

~Mensagem on~
-oioi pequena Lice! O que acha da gente sair hoje? Estou no completo tédio aqui em casa

-oi Vane! Também estou entediada.

-vamos no shopping aqui perto mesmo, se você não tiver nada marcado com o Nico é claro.

-Nico está no curso e só vai chegar a tarde, claro que topo ir com você.

-Ok, daqui a pouco passo ai.

-Ok ta marcado.
~Mensagem off~

  Nicole se mudou para outro estado, não queríamos tornar a despedida em um momento triste, então planejamos uma festa surpresa que mesmo assim terminou com muito choro e um abraço coletivo em volta dela. Mesmo nós falando todos os dias pelas redes sociais não é a mesma coisa. Agora a única amiga perto que eu confio é a Vanessa, acho que ver nossa melhor amiga indo para longe nós aproximou. 

  Saio do banho e visto meu vestido cinza e calço o all star preto, Vanessa chega e andamos até o shopping que ficava há cinco quadras dali, não resistimos e compramos algumas coisas em oferta, e fomos almoçar.

_Como esta seu namoro com o Nicolas? - ela pergunta, enquanto nos sentamos na praça de alimentação fora do shopping.     
_Melhor impossível, Nico me trata como princesa. Embora o pedido de namoro não tenho sido tão romântico como imaginei, no meio de uma discussão! - rimos ao lembrar da minha empolgação para contar como tinha sido no dia seguinte.-- As vezes ele chega do curso e vai direto para minha casa com um buque de flores ou chocolate, me pergunto se mereço ser tão paparicada. - completo mordendo meu enorme sanduíche.
_Claro que merece Lice, você esperou muito por ele agora ele só estar retribuindo o favor. - Vanessa diz em um tom engraçado me fazendo quase engasgar de tanto rir.

  Tinha me esquecido como era bom sair com as amigas, Se distrair faz bem, por um momento esqueci a saudade que sentia da Nicole e do Kelvin e isso foi bom.

Leia Também:

4 comentários:

  1. Lindo !
    Apesar do Nicolas ser uma pessoa muito fofa, os amigos também precisam de atenção.
    Eii, fala para o Nico me mandar chocolates também ? :3
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os amigos também são muito importantes.
      Não posso falar isso Alice pode ficar com ciúmes! kkkkk
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. É isso aí amigos são muito importantes nas nossas vidas, nunca imaginaria minha vida sem meus amigos, agora Alice pode dizer que tem mais que um amigo.
    Muito lindo My!
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não imagino minha vida sem meus amigos, eles são muito importantes nas nossas vidas, por isso temos que valorizar cada um. Amizades virtuais, best friends, e até as pessoas que podem se tornar nossos amigos no futuro.
      Beijinhos ♥

      Excluir