A blogueira


Oi, como você está?

Meu nome é Mylene, carinhosamente apelidada de Mylle, sim com "y" não me pergunte o porquê, pois provavelmente não saberei te responder, é algo que meus pais optaram por ser. Moro em um bairro calmo de São Paulo e amo o lugar onde vivo por ter muitas áreas verdes, me declaro uma grande admiradora da natureza, é algo extraordinário de se observar, gosto de imaginar Deus fazendo cada árvore, flor, folha detalhadamente com perfeição. Além de respirar ar puro e estar perto da natureza faz com que me sinta ainda mais perto de Deus.

Apaixonada pela leitura e escrita (amo descobrir novos escritores). Entretanto, sou uma garota que não sabe se descrever, as palavras simplesmente fogem da minha mente nessas horas, mas tento, inclusive estou tentando agora! 

A música também me conquista, pois ela é um grande diferencial em nossas vidas, gosto da maioria dos estilos musicais, quem acompanha o blog já deve saber disso, devido as playlist. 

Sou sorridente, gosto de filmes infantis e usar roupas básicas, vou de tênis para quase tudo que é lugar, inclusive para a igreja, amo conversar com meus amigos seja pessoalmente ou virtualmente, oro por todos, sou sensível e me importo bastante com as pessoas, gosto de abraços apertados, dizer eu te amo para os meus pais e Deus. E sou criadora e dona do Pensamentos de uma Cristã desde 2012.

Bom, aqui está um breve (muito breve) resumo sobre mim. Espero que tenha gostado e entendido um pouco mais sobre quem escreve tudo por aqui.


Beijinhos e fiquem na paz do Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário