5 de outubro de 2015

O amor mais confiável do mundo


Há alguns dias atrás, estava conversando online com minhas amigas e uma delas compartilhou um link de um texto maravilhoso, um texto inspirador e que me emocionou, não só pelas palavras de amor escritas, mas também pelas verdades que há em cada uma delas.

Eu senti de postar no blog, sei que alguém também esta necessitado de ler tais palavras e irá sentir a presença do Espirito Santo assim como eu senti lendo.



Eu tentei

Eu tentei ficar longe do blog, longe de vocês, mas não conseguir, isto tudo faz parte de mim, entende? Não consigo desapegar, ficar sem postar, é impossível. Minha adolescência foi inteira postando no blog, passei várias horas do dia escrevendo textos e buscando conteúdo para passar a vocês. Não estou dizendo que as postagens voltaram com a mesma frequência de antes, mas tentarei ao máximo gerar conteúdo e espalhar a palavra de Deus através das palavras aqui escritas. 

Amei ler cada recado que deixaram na postagem anterior, alguns falaram que eu iria voltar, vocês me conhecem bem, tão bem que acertaram, porque eu voltei!.

Aquela postagem de encerramento do blog, não foi para fazer drama ou querer chamar atenção, sinceramente. Estava passando por um momento difícil na minha vida, (bem, ainda estou me recuperando desse momento) e apenas não sentia vontade de escrever ou fazer qualquer coisa ligada ao blog, não quero contar muitos detalhes, vir apenas avisar que voltei, me ajudem a continuar dando ideias e incentivo. Estou nessa jornada por vocês e com vocês. 


Deus nos guiará.