Kelvin e eu estudamos em escolas diferentes, mas por coincidência nossos professores de matemática passaram trabalhos parecidos. Nós dois não somos bons nessa matéria, então decidimos formar uma dupla de estudos em minha casa, porém mesmo assim não conseguimos responder sequer uma das questões. Então com muito esforço convenci Kelvin para pedimos ajuda ao Nicolas (ele é um verdadeiro gênio quando se trata de números). Tocamos a companhia e a mãe do Nico atendeu nós dizendo que ele estava dormindo, mas convidou a gente para entrar mesmo assim. Ficamos na sala e ela subiu para acordar-lo.
_Vocês podem subir ele já acordou, é a segunda porta a direita. - ela avisa enquanto descia as escadas.
Ele ainda estava deitado coberto completamente por lençóis.
_Nicolas, você pode nós ajudar a responder o trabalho de matemática? - peço enquanto me aproximava da cama.
_Se vocês quiserem ficar tudo bem, mas vou logo avisando não vou ajudar em nada, minha cabeça esta doendo. - ele diz ainda deitado.
_Ok então a gente fica. - olho para o Kelvin que queria a todo custo voltar para minha casa.
Confesso que fizemos bastante barulho de proposito. Porém Nicolas não moveu um dedo, não sei se estava dormindo ou apenas fingindo.
_Trocemos alguns lanches. - digo animada em voz alta, mas nem com isso ele levantou.
Então decidimos começar a responder sem ele. Kelvin não estava entendendo uma questão, então tentei ajuda-lo de alguma maneira colocando a fórmula no caderno dele, quando percebemos nossos rostos estavam próximos um do outro, foi nesse momento que Nicolas ficou no meio da gente para pegar salgadinho que estava em cima da escrivaninha.
Meu rosto corou no mesmo instante, porém Kelvin pareceu incomodado com a aproximação repentina do Nico. Será que íamos nós beijar se Nicolas não estivesse interrompido?
_Gosto de fandangos. - Nicolas comenta se referindo ao salgadinho. -- Querem ajuda em qual conta? - ele pergunta querendo mudar o assunto e o clima esquisito.
_A gente ainda esta na 2. - respondo. -- Finamente decidiu ajudar? Você já respondeu o seu trabalho?
_Respondi na sala, não estava fazendo nada mesmo. - diz ele encolhendo os ombros e pegando o trabalho na mochila._Posso ver! - pego a folha de sua mãos.
_Claro que não, você vai copiar tudo. - Nicolas pega o trabalho das minhas mãos rapidamente, não deixando eu ver nada.
Ficamos ali estudando e conversando o resto da tarde. Parece que Nicolas e Kelvin não se dão muito bem, só não entendi o motivo.
Leia Também:
Capítulos Anteriores
Feliz por ter gostado da história (>.<)
ResponderExcluirBeijinhos Karoline.
Gostei mt da história, e principalmente do blog, também sou Cristã e amo ver os blogs das irmãs ;) tou seguindo e vou tah sempre por aqui Beijos linda
ResponderExcluirBlog -- filhadoreilarisse.blogspot.com.br
Twitter -- Filha do Rei
Fan Page -- Romantic Girl
Obrigada pelo elogio,Amei seu blog e já estou seguindo.
ExcluirBeijinhos Larisse.