26 de dezembro de 2012

inspire-se


Vou postar alguns hinos que me inspiram e também me fortalece,espero que vocês gostem e meditem na letra!

 

são muitos hinos que eu ouço,mas escolhi os melhores só para vocês

Quem não já ouviu falar sobre o cantor Thalles,todos os hinos que ele canta e compõe são um alimento para nosso espírito,por experiência própria que passou com Deus,pra mim é um prazer ouvir os hinos dele

Já ouviram o hino 'mesmo sem entender',sempre que estou meio desanimada com as lutas,ouço esse hino Deus fala comigo e me dar forças para continuar meditem na letra que é linda

Outro hino lindo é do coral resgate com a participação da Daniela Araújo

Um hino que marcou muito a minha vida e a vida da minha mãe,quando estavamos passado por um momento difícil no ministério,e quando ouvimos,nossas forças se renovaram o titulo é "eu não vou desistir"

espero que tenham gostado a paz do Senhor e até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário