13 de junho de 2013

Dica de livro: Altos Papos - 90 Dicas para ficar antenada com Deus

Livro muito bom de ler super fluffy (fofo) como diria a minha amiga Francielle!


Descrição Rápida:


A gente vai crescendo e, de repente, não somos mais aquelas menininhas fofas que brincavam de bonecas. Aí, começam a surgir problemas e dúvidas que deixam a nossa cabeça a mil! É por isso que a gente precisa ter alguém para conversar, quem responda às nossas dúvidas.
O que você vai descobrir neste livro é que existe alguém que está 24 horas por dia, 7 dias por semana disponível e a fim de bater um papo com você: Deus. Ele conhece você melhor do que ninguém, sabe de todos os detalhes da sua vida, até quantos cabelos existem na sua cabeça! Aqui você vai encontrar dicas, curiosidades, orientações e todas as respostas de que precisa para passar por essa fase de turbulências da vida e a se tornar uma mulher sábia e forte. Esse devocional vai sacudir a sua vida! Nele você vai encontrar respostas surpreendentes! Acima de tudo, você vai descobrir que a presença do amor de Deus é como uma rocha e que sua fé nele resiste a tudo.
Não deixe de bater um papo com Deus hoje!

4 comentários:

  1. awns sua Fuffly rsrs eu preciso de um desse *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi meus pais nao podem comprar esses livros para mim pq nao tem condiçoes !!! Vc poderia postar os livros online ??? assim vc iria ter mais leitoras !!! Bem de aulquer jeito obriagado !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou tentar postar um pouco sobre o livro,Eu também não tenho,mas vou dar um jeitinho de descobrir o conteúdo do livro,
      bjs e obrigada pelo comentário!
      Deus te abençoe muito!

      Excluir