24 de agosto de 2013

Confio em Tí, Jesus

Há tempos que estamos alegres felizes com tudo, distribuímos sorrisos, mas quando a situação começa a ficar difícil, aquela alegria vai embora e pensamos que Deus nós abandou que ele esqueceu das nossas dificuldades e até mesmo que Jesus não escuta mais a nossa oração.Deus quando as minhas promessas vão chegar,não aguento mais esperar.
 O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
(Salmos 30:5)
Quando estou passando por Momentos Difíceis,Deus me dá o conforto  ao meu coração,através da biblía,E na maioria das vezes,a palavra que vem a mim,é confiar em Deus A palavra que Jesus me enviou hoje se encontra em Salmos.
"Os que confiam no Senhor serão como o monte Sião,que não se abala,mas permanece para sempre"(Salmos 125-1)
Essa palavra também está na fan-page, resolvi postar no blog também. Assim como eu,você também pode esta passando em um momento difícil e queira uma palavra para acalmar  o seu coração. Confie em Jesus,Vai dar tudo certo!

2 comentários:

  1. Oi, Princesas, pra começar nosso papo, gostaria de avisar que amei seu blog, sua palavras são inspiradoras e você é um Princesa de Cristo. Cada palavra que pude ler, tocaram-me, por isso já estou seguindo o blog para poder sempre me atualizar com suas postagens.
    Amei mesmo, muito fofo e gostaria de saber se você faz parcerias com outros blogs?
    Eu já levei o seu banner e se quiser, faz uma visitinha no meu:
    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br/p/parcerias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Princesa!,fiquei muito feliz com suas palavras.Elas me deram animo para continuar com o blog.
      Visitei o seu blog,é muito fofo.Aceito a parceria!

      Excluir