23 de dezembro de 2013

O Blog Fez 1 Ano!

O tempo passa rápido né? Parece que foi ontem que eu estava escolhendo o nome do blog! E agora o "Pensamentos De Uma Cristã" faz um ano.Pra mim é uma vitória.Fico feliz que um blog tão simples como o meu,possa ter tocado corações.Toda Honra e toda Glória seja dada a Deus, Porque sem Ele eu não teria feito nada...


Vou confessar que nos primeiros meses,quando ninguém comentava,não tinha quase nada de visualizações,eu ficava muito triste e pensava em excluir o blog.(Toda blogueira passa por isso!) Graças a Deus eu não excluir.
Essa imagem mostra o blog nos 3 primeiros meses:
 Como vocês podem ver tinha playlist lá no topo,o blog era de outra cor,A data roxa do lado do título está até hoje!.Mas sinceramente não gostava,não era o que eu queria.Então fui tentando achar o visual perfeito:
Até que achei a imagem perfeita.Uma das minhas cores favoritas é o roxo então sempre colocava em tudo.Essas primeiras fases forram as mais difíceis.Eu não sabia NADA de HTML.E praticamente tudo do blog mexe nesses códigos chatinhos! kkk
Essa imagem de cima é a 3 meses atrás.Quase nada mudou,só troquei o menu,e a letra porque estava ruim de ler os textos.O slide é o mesmo só troquei o lugar e as imagens.
Não pretendo mudar o modelo agora,Porque deu muito trabalho deixar o blog do jeito que está hoje!.
Espero que tenham gostado de ver as evoluções da página.Fiquei emocionada e feliz por relembrar os primeiros passos do "Pensamentos De Uma Cristã".

Agradeço muito a vocês que me acompanham desde o começo,vocês que conheceram o blog agora,os seguidores,os que curtiram a página no facebook,os que comentam.Vocês me dão força para continuar.


OBRIGADA MEU DEUS!
OBRIGADA A VOCÊS LEITORES!

2 comentários:

  1. Que bom tomara que ele possa crescer e alcançar lugares altos em nome de Jesus, como blogueira iniciante a gente fica meio apreensiva mais vi que o seu esta dando super certo Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!,O objetivo desse blog é evangelizar e falar do amor de Deus.Obrigada pelo carinho.Deus continue te abençoando Elizandra,bjs!

      Excluir