12 de abril de 2014

Mudei...

  Verificando meus antigos trabalhos escolares, achei um poema que escrevi há dois meses atrás. E resolvi compartilhar com vocês. Nesse trabalho a gente tinha que comparar a nossa infância com o presente. Uma tarefa um pouco difícil de fazer. O poema ficou simples, mas eu gostei.


Mudei...

Minha infância de brincadeiras e risadas
Mas também quieta e calada
(Não essa sou eu agora)
Sempre fui esforçada, Amava pintar
Agora só gosto de desenhar

Brincar de bonecas, as vezes carinhos.
Tento criar caminhos
Pelos sentimentos e emoções

Criança que se escondia de tudo,
Até de Câmeras
Não gostava de aparecer
Mas como todo mundo muda,
Também mudei. 

Mudei de cidade e de casa
Mudei a minha visão sobre o mundo,
Acho que mudei meus sentimentos,
Se é que sentimentos mudam
Enfim mudei.

  Nós estamos em uma constante mudança o tempo inteiro. Mudanças para melhor ou pior. Acredito que mudei para melhor, minha infância foi muitooo boa graças a Deus. Mas eu era muito dependente da minha mãe para tudo, isso foi a primeira coisa que mudou quando cresci, ser independente, ter minhas próprias decisões. E várias outras coisas também.
 Você também mudou ou não?

2 comentários:

  1. Eu mudei tantas vezes que quando vejo não sou mais a mesma, mude de ideia, pensamentos, atitude, mudo sempre. Todos os dias acho que deveria mudar de novo.

    Vem no meu blog participar do Concurso Cultural que tem como recompensa o livro "Guerreiras de Oração" da autora de bests-sellers Stormie Omartian.
    http://www.elaecrista.com/2014/04/concurso-cultural.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fases da vida nós faz mudar,e as escolhas que tomamos também.
      Deus continue te abençoando Edmara,bjs!

      Excluir