3 de maio de 2014

Coisas para fazer no Feriadão


  Sei que estou atrasada, o feriadão já está no fim! Mas mesmo assim resolvi compartilhar minhas ideias para deixar esses dias de folga mais divertidos e produtivos também. Vamos para as dicas.

Passear com os amigos:
Muitas pessoas marcam os feriados do mês para se divertir em grupo, ir ao cinema, shopping, parque, etc...Se distrair e conhecer novos lugares é sempre bom não é? Acompanhado melhor ainda!

Ler:
Ler seus livros preferidos, ler a Bíblia. A leitura ajuda a entender muitos assuntos, melhora a escrita e aumenta o vocabulário. Deixe uma parte do seu dia para ler e você verá uma grande diferença em si próprio.

Assistir filmes e séries:
Gosto muito de assistir pelo menos um filme por semana e a maioria é cristão. Reservar duas horas de filme ou 30 a 40 minutos de séries, é muito bom principalmente de for aquele filme de comédia ou aquela série de suspense!

Sair da rotina:
Sair da rotina de vez em quando é ótimo. A rotina deixa a vida sem graça, então deixe o feriadão para fugir dela.

Estudar:
Sei que estudar é chato, mas todos nos precisamos de estudo para evoluir, fazer trabalhos escolares no primeiro dia do feriado, deixa muito tempo para se divertir nos dias de folga.

2 comentários:

  1. Eu precisava ter estudado no feriado, mas não consegui: acabei colocando as séries em dia e assistindo alguns filmes kkkkk
    !
    Foi ótimo! Pena que passou tão rápido :'|
    Beijinhos!

    www.polenporpolen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,a gente pensa sempre na diversão em primeiro lugar,mas em primeiro tem que está a obrigação.
      Também faço isso de vez em quando! kkkk
      Foi muito bom ficar em casa esses dias né,Beijinhos!

      Excluir