16 de julho de 2014

Elevando a Auto Estima

  Sentir em falar sobre isso no blog. Pois muitas garotas tem problemas sérios com a auto estima, se sentem incapaz e inferior a outras. Falo isso porque eu era uma delas. Sempre ficava colocando defeitos aonde não tem.~Assunto mega pessoal
 Por isso vou dar algumas dicas para elevar a sua auto estima, essas dicas me ajudam até hoje e espero que possam te ajudar também!

Invista em você: É o dever de toda garota zelar e cuidar do seu corpo. Por isso invista indo ao salão de beleza, comprando roupas e sapatos. Calma, não estou falando pra sair comprando tudo pela frente, mas sim em analisar bem o que vai comprar. E principalmente se a roupa vai agradar a Deus também. Investir em você sempre faz bem. Não tem dinheiro que pague você se sentir bem consigo mesma.

Pare de pensar no que os outros vão pensar de você: Na minha opinião é o mais difícil de fazer, porém quando você não dá a miníma atenção para as opiniões negativas, sua vida muda! Posso dizer que amadureci bastante, aprendi a me valorizar e não me importar com a opinião de pessoas que não me conhecem bem e não suportam ver a felicidade dos outros.

Sorria: Fico distribuindo sorrisos em todos os lugares, Claro que não vou ficar andando na rua sozinha sorrindo, mas quando estou com alguém procuro fazer piadas e sorrir bastante, isso virou um hábito. E sabe o que percebi? As pessoas me elogiam muito mais agora. Afinal não custa nada sorrir para alguém né!

Você é única: Já parou para pensar que não existe ninguém igual a você em toda a terra? E quem te criou foi Deus o rei da Glória? o criador do universo! Deus é perfeito e você é a imagem e semelhança Dele. Então não procure defeitos que não existem, OK! 

Música combinando com o tema, não se esqueçam de ler a Tradução 


2 comentários:

  1. Super legal suas dicas e realmente é um pouco isso... Eu estudo psicologia e a auto estima das pessoas influenciam muito no seu convívio e comportamento diário. Como você colocou, muitas meninas acabam ficando com baixa auto estima e isso deve ser trabalhado internamente em cada uma afinal não existem motivos para isso, todas podem buscar elevar-se sempre.
    Reinverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Aline.As garotas devem buscar eleva- se sempre!
      Beijinhos.

      Excluir