1 de julho de 2014

Pare de Complicar!


   Imagine um mundo totalmente diferente desse, um mundo aonde não existe guerras, as pessoas se respeitam, não existe preconceito, nem violência. Nesse novo mundo não existem policiais, pois ninguém quer fazer maldade. A humanidade vive em perfeita harmônia, Sim existem países e eles se respeitam, mesmo com a diferença entre culturas. O amor ao próximo é evidente em todas as pessoas. Idosos, jovens, adolescentes, crianças e adultos cuidam um dos outros.
  Esse mundo perfeito poderia EXISTIR SIM, mas infelizmente essa não é a nossa realidade. Afinal é fácil demais viver em paz, a gente é que complica tudo. O amor ao próximo praticamente não existe, as pessoas só pensam nelas mesmas, em adquirir mais poder e dinheiro. Não pensam em quem estão prejudicando para elas se beneficiar.
   Esse mundo que citei no começo QUER existir, mas depende de cada um de nos, então vamos parar de complicar?

4 comentários:

  1. Ah como eu queria que esse mundo fosse bem melhor!
    Mas se o mundo fosse perfeito nós cristãos não teríamos "função".
    #adorei.
    Beijos, Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Nath,a função do crente é descomplicar o mundo.Cada um tem o poder de escolher qual caminho seguir.

      Excluir
  2. Infelismente nunca deixará de existir guerras e problemas, por mais que tentamos acabar com isso, irá continuar, pois precisa ser concluído até o dia do arrebatamento. Porém todos que seguem os mandamentos do Senhor, irá para um lugar onde todos esses sonhos serão realizados. Espero muito por este dia! bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero por esse dia,o dia do arrebatamento,Um dia aonde tudo irá mudar completamente!.
      Beijinhos Franci.

      Excluir