14 de agosto de 2014

Momento sentimental

    Faltando três meses para o blog completar 2 anos de existência,me fez lembrar alguns momentos importantes que passei juntinho de vocês. Por exemplo quando surgiu a ideia de criar um blog, escolher o nome, me dedicar e sempre atualizar para não deixar o blog parado por muito tempo, o primeiro comentário e vários outros momentos especiais...
   Tenho que confessar nesse tempo nunca tinha pensado que o blog duraria muito, mas graças a Deus o blog não parou e nem parará (momento sentimental! S2). Acreditem em mim, dividir o que sinto em forma de textos aqui é uma das melhores coisas que me aconteceram, não consigo mais imaginar a minha vida sem visitar o blog e ver os comentários tão carinhosos que vocês me deixam. Esses comentários me alegram e alguns até me emocionam, não tenho palavras para descrever o que eu sinto quando recebo uma nova mensagem de carinho. Agradeço a Deus pela vida de cada um. Enfim tantas coisas boas aconteceram.
 O tempo passa rápido não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário