12 de outubro de 2014

Infância tudo de bom!

  Hoje é um dia muito especial, dia das crianças! hehe. Digamos que acordei relembrando vários momentos especiais da minha infância. E concluir que essa é a melhor fase da vida não é mesmo? Não só porque não tínhamos tantas responsabilidades ou nenhuma. Mas sim porquê não pensávamos tanto no que os outros iriam pensar se falamos desse jeito ou daquele, ou agimos assim ou não. Na verdade a única preocupação era se divertir, seja brincando de esconde-esconde, pega-pega, bicicleta, e muitas outras brincadeiras. As crianças não precisam de muito para se divertir e serem felizes, seu coração não tem malicia. Por isso está escrito na bíblia para sermos como criança assim herdaremos o reino do céu. 
Afinal a infância é tudo de bom! 

4 comentários:

  1. oownt a infância é a melhor fase da vida, sinto muita falta daqela época, e sim temos que imitá-las se qsermos herdar o reino dos céus >< uma criança não tem mágoa, não tem ódio, é perfeita aos olhos de Deus assim tbm devemos ser.
    beeeijos da Filha do Rei

    Twitter -- Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Larisse,As crianças são perfeitas ao olhos de Deus,devemos ser como elas.
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Ai, ai.... saudades de quando era criança, onde só me preocupava com as notas do boletim... Já agora na idade adulta, tenho que me preocupar com contas, dívidas, aluguel... Lindo o seu post. Vem ver o 1º dia das crianças do meu bebezinho:
    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/2014/10/o-1-dia-das-criancas-do-ezequiel.html
    Beijos amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É na infância nos preocupamos com as notas,agora nos preocupamos com as contas! rsrsrs.Vi as fotinhas,Deus abençoe sempre a sua família amiga.
      Beijinhos ♥

      Excluir