4 de outubro de 2014

Uma flor se preparando para desabrochar

   Estava perguntando a Deus sobre o que escrever hoje e Ele me fez lembrar de quando eu tinha 12 anos, essa foi uma fase complicada na minha vida. Nunca falei sobre isso com vocês, mas se Deus me fez lembrar é porquê talvez alguém esteja passando por algo parecido e precisa saber que existe um Deus que sempre cuida da gente. 
   Aos 12 anos, eu era uma menina muito tímida, não falava com quase ninguém, tinha alto-estima baixa e um grande complexo de inferioridade, também era muito pensativa (sempre fui). Pensava em várias coisas ao mesmo tempo, isso me deixava confusa. Muitas vezes me trancava no quarto ou banheiro para chorar, isto aliava meu coração por algumas horas, porém depois a tristeza e o sentimento de inferioridade voltavam. Lembro que nessa época minha mãe era dirigente do circulo de oração, ia com ela em todos os cultos comecei a cantar. Sentia que Deus estava fazendo uma transformação primeiramente interior, depois exterior em mim. O primeiro amor a Deus estava acontecendo, orava cada vez mais, Jesus respondia a minha oração. Conversávamos por horas.
   Em um dos cultos de circulo de oração Deus me falou que eu era uma flor que estava se preparando para desabrochar e para não me sentir inferior a ninguém. Ainda não sei se já desabrochei, apenas posso dizer que depois de cinco anos minha vida mudou completamente, especialmente minha alto-estima e minha confiança em Deus e em mim mesma.
   Deus tem boca e fala, Deus tem ouvidos e ouve, Deus tem pés e anda. Deus é real e está pertinho de você o tempo todo, sabia?
  Não permita nada te entristecer ore, converse com Jesus Cristo. Entregue seu amanhã mas mãos Dele.

"Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti." {Isaías 60 - 1}

4 comentários:

  1. Nossa, lendo o eu texto lembrei da minha adolescência (eta fase difícil). Eu vivia chorando, e me estressava fácil. Ninguém nos compreende quando passamos por essa fase, ninguém quer saber o que passamos, mas há Alguém que se importa e esse Alguém é Deus. Toda honra e glória a Ele.
    Só somos felizes, quando descobrimos que Jesus, por amor a nós, deu a Sua vida.
    Agradeço a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha vida, e sem Ele eu não sou nada!
    Deus te abençoe Mylene e acredite "Grandes coisas estão por vir" {^.^}
    Beijos amada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A adolescência é a fase mais complicada que existe,nela mudamos de humor rapidamente e acontecem várias coisas inesperadas.Mas também foi nessa fase que adquirir a mania de orar o tempo todo,O meu dia todo é uma constante conversa com Deus.
      Eu creio o melhor de Deus ainda estar por vir.
      Beijinhos. ♥

      Excluir
  2. Adorei o seu texto.... até parece comigo as vezes.
    Algumas vezes minha cabeça se enche de vários pensamentos e começo a ficar confusa ou com raiva... em pouco tempo já estou eu chorando por nada....
    Então a minha melhor alternativa é me fechar no quarto e falar com Deus sempre me ajuda muito.
    Adorei o seu post!
    Beijocas, Nath

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os jovens passam por isso infelizmente.As vezes crescer e adquirir responsabilidade é tão complicado.
      Beijinhos ♥

      Excluir