1 de fevereiro de 2015

Histórias de Alice #35: Não desista de mim


   Estava passando alguns dias na casa dos meus tios, que moravam em uma cidade próxima a minha, meus pais tinham alguns compromissos por isso decidiram ficar em casa, fui sozinho pois precisava desse tempo longe. Confesso que estou fazendo um teste, quero ver se consigo ficar longe de Lice por muito tempo, entretanto não paro de pensar nela um minuto sequer.


  Meus tios, primos e eu estávamos assistindo um filme de suspense na sala, eles são bem engraçados pois conseguiram transformar um filme de suspense em comédia. Meu celular começa a tocar e vejo que é Alice, raramente ela me liga então deve ser algo importante, será que esta com saudade? Nunca fiquei tão curioso e feliz em receber uma ligação, vou até a cozinha aonde estava menos barulho e atendo.

_Oi Lice, tudo bem? - silêncio, sabia que ela estava me escutando, apenas não entendo porquê não respondia. -- Alice esta ai? - insisto.
_Vou parar de te amar Nicolas. - ela grita encerrando a ligação em seguida.

  Encaro o celular por poucos segundos tentando entender o que havia acontecido. Enfim, preciso voltar o quanto antes, tento ligar novamente, mas ela não atende. Continuo a ligar enquanto colocava minhas roupas na mochila, a cada minuto que se passava ia ficando mais angustiado, vou voltar para casa antes do previsto. Aviso meu tio que iria para casa e saio em direção a estação, iria ser três horas de viajem, provavelmente as horas mais longas da minha vida. Será tarde demais? Será que perdi Lice de vez? Será que ela desistiu de mim? 

  Chegando a rua sigo direto para casa de Lice, toco a campainha e a mãe dela atende sorrindo gentil.

_A paz Nicolas. - ela me cumprimenta.
_A paz, Alice estar? - pergunto tenso.
_Sim, ela acabou de chegar, pode entrar. - diz abrindo passagem.

 Entro e vejo Alice sentada no sofá, ela fica surpresa em me ver. 

_Precisamos conversar Lice. - peço.
_Ah sim, já estávamos subindo, vamos amor. - a mãe de Lice diz segurando a mão do marido e logo os dois sobem as escadas.
_Você não estava na casa de um parente? - ela me pergunta se levantando do sofá.
_Sim, mas tive que voltar as presas por causa de uma ligação... Lice por que falou aquilo? - pergunto enquanto deixava a mochila em cima do sofá.
_Porque é o que vou fazer Nico, parar de te amar, já fazem quase um ano e meio que espero. Estou cansada, não quero mais isso para mim. - vejo lágrimas se formarem em seus olhos. - Você já tem namorada então por que veio aqui? - ela questiona.
_Lice eu não tenho namorada. - nego sem entender.
_Então quem é essa? - Alice me mostra uma foto amassada.
_Como você conseguiu isso? - pergunto segurando a foto.
_Alguém deixou de presente na minha porta ontem.
_Essa é minha prima, ela é mais velha que eu e já esta casada. Essa foto é de dois anos atrás. - explico.
_Sua prima...Quer saber, não importa mais, o que falei é sério vou desistir de você e amar quem realmente me ama. Kelvin novamente me pediu em namoro hoje. - ela respira fundo antes de continuar. -- E pretendo aceitar. Vou começar a gostar del...

  Não deixo ela terminar de falar e a beijo, um beijo que ela retribui sem jeito.

_Não desista de mim, eu te amo Alice Carter. - me declaro, ainda com a mão em seu queixo e nossos rostos perto um do outro.
_Nicolas. - ela diz surpresa, ainda tentando entender o que tinha acabado de acontecer.
_A garota atrapalhada me conquistou! - brinco.

 Rimos e a beijo novamente, dessa vez mais lentamente.

_Aceita ser minha namorada? - finalmente pergunto.
_De todo o meu coração.
_Desculpe a minha demora, não acredito que quase te perd...
_Você nunca iria me perder Nico - ela me interrompe e continua a falar olhando em meus olhos. -- Eu acho que iria ficar uma solteirona, pois não me atrevo a casar com alguém que não amo de verdade. Isso vai contra tudo que aprendi, só existe um garoto que verdadeiramente amo, conheci ele no metrô e se chama Nicolas Sarkozy. 
_Pedi confirmação a Deus, Ele confirmou e me fez te amar como eu nunca pensaria em amar alguém. - digo acariciando seu rosto, passamos alguns minutos ali, nós olhando ela parecia não acreditar.
_Infelizmente vou ter que ir, meus pais já devem estar preocupados com a demora. - explico enquanto pegava minha mochila. -- Abriu um Parque de Diversão aqui perto quer ir comigo amanhã? - convido.
_Sério? Amo parques, claro que vou com você. - ela aceita sorrindo.
_Então amanhã venho te buscar ás 16:00 horas, será o nosso primeiro encontro, tchau até amanhã minha linda. - a elogio a fazendo corar.
_Te levo até a porta. - ela diz ainda envergonhada com meu elogio.

Nos despedimos com um selinho e vou para casa.

Leia Também:
Capítulos Anteriores

   

Nota da Autora:
   Estou considerando esse capitulo o mais especial de todos, pelo fato do Nico FINALMENTE reconhecer que ama Lice, já tinha passado da hora não é pessoal! haha
  A história esta chegando ao fim, dá até aquele aperto no coração.

18 comentários:

  1. My de todos esse é o capítulo mais lindo que já li♥
    Finalmente Nicolas se declarou! É pra aplaudir de pé, igreja! kkkkk, vou até soltar rojão aqui, brincadeira viu?! #Nicolas&Alice
    Amei♥
    Fico feliz em saber que músicas te inspiram a fazer histórias tão maravilhosas.
    Ah, mostrei seu blog para minha irmã, a Vandreanny (nome igualzinho ao meu, culpa dos meus pais¬¬') e ela adorou as "Histórias de Alice", ela falou que você escreve super bem! Achou o blog muito lindo. Ela mandou um beijo para você!♥
    Beijos.

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que todas que votaram #Nicolas&Alice estão pulando de alegria, igual você San!!! kkkk
      Músicas me inspiram de uma forma que não sei explicar,elas são perfeitas ♥. A Vandreanny também escreve histórias no seu blog né?! Diga a ela que agradeço seus elogios a história e ao blog, e mando beijos e um abraço bem apertado para ela!.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Ooba ! Oh glória ! Finalmente !!
    Kelvin amigoo, sai a caça,essa já tem dono.
    Ontw^^ amei o capítulo!
    Perfeito, parabéns !
    #QueVenhamMaisDiasDeGlória!
    #Nicolas&Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Nicolas&Alice agora estão juntos!!!. UHHHHH
      Kelvin...Kelvin e agora...
      Obrigada Kelly!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. MEU JESUUUS!
    My este foi o meu capítulo preferido, sua história mexe comigo, sei que Deus tem planos para a vida de Alice
    Kelvin meu filhinho querido quando souber disso vai arrancar os cabelos kkk
    #NicoeLicejuntinhos
    Beijinhos My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus tem planos para todos, só basta esperar e confiar Nele!
      Coitado do Kelvin né Amanda! kkkkk
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Gostei dessa história. Sabe o que eu fiz? Retornei desde o 1º capítulo, li todos os capítulos, e agora estou comentando: sua história é show!! Merece virar um filme!!
    Quem disse que homem não pode ser romântico? Eu gosto de romance. Deus é amor, certo?!
    Ainda não tenho namorada, mas, espero encontrar uma tão meiga quanto Alice.
    Parabéns pelo blog e já estou seguindo. (sou um garoto viu?!)

    Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hermes! Por ter lido e elogiado a história. Livro virtual já tem pelo aplicativo do celular, quero transformar em livro físico para vender nas livrarias e se Deus quiser começar o filme com romance e um pouco de comédia gospel!!!.
      Claro que garoto pode gostar de romance, (é o que as garotas procuram hoje em dia! kkkkk) Conheço muitos garotos que gostam de romance, e acho isso um máximo!
      Ore, espere e confie que a sua escolhida chegará. Deus sempre prepara o melhor para seus filhos.
      Obrigada por seguir, e seja bem-vindo Hermes!.
      Paz.
      Beijinhos ♥

      Excluir
    2. Opa, na hora. Vou ver esse aplicativo. Eita que do jeito que to viciando no celular, nunca mais eu vou largar ele kkkk, ainda mais se tratando de livros grátis :)
      Adoro romances, mas, parece que as meninas aqui da minha igreja, só gostam daqueles caras metidos a valentão, aí fico em desvantagem :( já sou magrelo, franzino e uso óculos de grau, vixe, boto qualquer uma pra correr kkkk, mais já to de joelho dobrado esperando a minha princesa.
      Paz amada :)

      Excluir
    3. O aplicativo Wattpad é perfeito pra quem gosta de ler e escrever. Também estou conectada demais, fico com o celular o tempo todo na mão. Mas não dá para evitar, e com livros grátis então! kkkk \o/
      Isso mesmo Hermes joelho no chão e fé, no tempo de Deus sua escolhida chegará, e vai te amar do jeito que você é.
      Paz.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  5. Oi, amei teu blog e já estou seguindo!
    Acho que sou a número 100, \(°o° )/♥ êêêê
    Amei essa história, a Alice parece comigo, mega indecisa kkk sqn
    Beijos Mylene , sucesso♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mônica, Obrigada por seguir e seja bem-vinda!.
      Chegamos a 100 seguidores! UHHHHH \o/
      Muitas garotas se identificam com a Alice, amo quando alguém fala isso!.
      Obrigada linda.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  6. Meu Deus, já posso até imaginar a cena do beijo♥
    uhuuull Amei!!!♥ #Nicolas&Alice
    Só quero ver a cara de decepção do Kelvin. Tadinho. Mais é a vida né?!
    Beijos My, to acompanhando sua história no Wattpad pelo computador mesmo, e olha tá incrível! Com leves mudanças, mas tá incrível!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também imaginei quando estava escrevendo! kkkkk #Nicolas&Alice mereciam esse capitulo, e vocês também, demorou, mas chegou! UHHHH
      É fiquei triste pelo Kelvin, mas fazer o que?!, a vida é assim né Bárbara?!.
      Achei que ninguém iria perceber essas pequenas mudanças, me enganei, vocês são muito detalhistas. Fico muito feliz por estarem gostado!!!.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  7. Tudo bem, não é o meu favorito, mais adorei o beijo do Nico e da Lice.
    A-R-R-A-S-O-U!!!
    Agora é só torcer para que apareça uma garota tão meiga quanto Alice, na vida do Kelvin.
    Beijos♥

    Ass: Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O-B-R-I-G-A-D-A Mayara!!!!!
      Isso mesmo agora é o Kelvin que precisa achar sua escolhida!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  8. My, amei o capítulo, mas foi tão de repente que me deixou assustada rs, enquanto o Nico se declarava para Lice, não consegui parar de pensar no Kelvin, slá, o Kelvin é tão fofo, sofreu pela Lice, mesmo sabendo que não teria chance nenhuma com ela, espero que ele encontre alguém que o amor seja recíproco.
    De um modo ou de outro, Kelvin e Lice nunca daria certo, é um amor quase de irmãos. Sobre o Nico e a Lice, fiquei com um sorriso de orelha a orelha na hora que ele a beijou, e ouvindo a música que você se inspirou, reli e acrescentou uma emoção muito maior a história que não dá pra explicar!
    Seria muito bom você colocar no começo de cada capítulo a música que te inspirou , a história ficaria ainda mais perfeita. Resumindo o meu blábláblá: TO APAIXONADA POR ESSA HISTÓRIA.
    Continue escrevendo, e não demore pra postar o próximo capítulo, to ansiosa :v. Beijos e Deus te abençoe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi de repente pra surpreender vocês! kkkk E pelo jeito conseguir, Percebi que todo mundo se lembrou do Kelvin nesse capitulo, mesmo sem ele ser citado em nenhuma parte, Kelvin conquistou várias fãs e corações, ele merece encontrar alguém especial.
      Enquanto escrevia a cena do beijo também fiquei sorrindo pensando na reação de vocês. Essa música é muito linda, vou fazer isso em alguns capítulos, Obrigada pela dica Laisy!.
      Pode ter certeza que se vocês continuarem lendo, continuarei escrevendo!.
      Deus te abençoe em dobro.
      Beijinhos ♥

      Excluir