3 de julho de 2016

3 canais cristãos que recomendo


Hoje vim compartilhar alguns canais evangélicos que conheci e tenho assistido, espero que vocês gostem das minhas indicações e possam acompanhar esses canais também, pois os temas dos videos são de grande qualidade. Sem mais delongas, vamos as indicações!

Sobre o canal da Priscilla Alcantara, foi amor a primeiro vídeo! Admito, não sabia que a Pri tinha esse jeito tão descontraído e engraçado, sinceramente me surpreendi quando comecei a assistir os videos desse canal e agora eu a admiro muito mais, por ela mostrar que o jovem cristão não é o que muitas pessoas, principalmente jovens não-cristãos pensam, que o jovem evangélico não se diverte e vive uma vida chata e monótona. Porém, a Priscilla mostra totalmente o contrário disso, ela se diverte mantendo a santidade, além de ser muito temente e cheia de Deus sem deixar de perde o seu lado brincalhão. Recomendo vocês a assistirem não só esse canal, mas como as pregações dela também, são muito edificantes.

Rayza é cristã, porém ela não aborda apenas temas cristãos para os seus videos, em seu canal tem de tudo, dicas de beleza, decoração, relacionamento, etc. Entretanto o principal diferencial do canal dela, além do cabelo maravilhoso que ela tem, é o tema aceitação, Ray nós motiva a nós amar exatamente do jeito que somos, e cuidar não apenas da nossa beleza exterior, mas como também cuidar da beleza interior. Recomendo.

Conheci o canal do Guilherme Neris essa semana e gostei bastante do jeito divertido dele. Os vídeos são cheios de conteúdos voltado ao público jovem cristão, pois os temas de cada vídeo são sobre assuntos atuais e de grande interesse a esse público alvo. Realmente vale a pena conhecer e se divertir assistindo, aliás, tem muitas dicas musicais para quem está procurando novas bandas ou cantores cristãos para ouvir. 

Lembrando que: se alguém conhecer outros canais evangélicos e querer compartilhar nos comentários, fique a vontade.

4 comentários:

  1. Amei as indicações, o canal da Rayza e da Pri euamo acompanhar!
    beijos!linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Amanda! O canal da Pri e da Rayza acompanho a mais tempo, por isso tenho um enorme carinho por eles, amo todos os videos.

      Beijinhos e abraços.

      Excluir
  2. Amei suas indicações. òtimo post. já estou te seguindo. Será que você pode retribuir me seguindo também?
    meu blog: espacogospelblog1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mylene Curti Muito O Seu Blog de verdade rsrs, E Espero Que Continue Postando Novas coisas Pq agora Sou seguidor e o seu ultimo post foi em julho.

    Paz moça!

    ResponderExcluir