5 de janeiro de 2014

Estilo De Britt Nicole


Imagens tiradas de seu instagram

Lembram da Britt Nicole? Ela rendeu uma das postagens mais lidas do blog! Por isso resolvi falar um pouco mais sobre ela, agora do seu estilo. Pois além de Britt ter muito talento, ela também tem um estilo lindo e super moderno. Vejam e se inspirem em seus looks.


Britt esbanja looks modernos e bem produzidos em seus shows e na vida cotidiana também, super linda!

Sério! eu amo o estilo dela, ela e suas músicas me inspiram bastante.

2 comentários:

  1. Ela é linda mesmo e tem uma voz linda também!
    Adoro ela!

    Estou seguindo o seu blog *_* retribui seguindo o meu? Beijos http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,amo as músicas dela!
      Já estou seguindo o seu blog também.Deus continue te abençoando Olly,bjs!

      Excluir