14 de janeiro de 2014

Já ouviram falar sobre: Kirk Franklin

Em várias e várias postagens falei sobre suas músicas lindas. Principalmente a I Smile (minha música preferida), mas agora iremos saber um pouco mais sobre a vida do Kirk.



Kirk Franklin foi abandonado por sua mãe,e criado pela tia, Gertrude, que coletava e vendia latas de alumínio para que Kirk começasse suas primeiras aulas de piano aos quatro anos de idade e aos onze anos já liderava o coral adulto da Mt. Rose Baptist Church. Recebeu sua primeira oferta de contrato aos 7 anos mas sua tia não aceitou o convite.

Apesar de sua forte ligação com a religião, Franklin se tornou rebelde em sua adolescência, e na tentativa de mantê-lo longe de problemas, sua tia conseguiu uma audição em uma conservatório profissional para jovens, onde foi aceito, e enquanto sua vida parecia voltar aos trilhos, o anúncio da gravidez da namorada e sua eventual expulsão da escola por problemas de comportamento provaram o contrário.
Após o assassinato de um amigo, Franklin retornou a igreja, onde começou a dirigir o coral novamente.Atualmente, dono da "Fo Yo Soul Productions".

videos:
 
 

2 comentários:

  1. Amei conhecer mais sobre o Kirk amo essas três canções que colocastes no post!

    Sou blogueira também,espero sua visitinha beijos


    Ingrid Camila

    www.blogdgc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!,visitei o seu blog e já estou seguindo.
      Deus continue te abençoando,bjs!

      Excluir