9 de março de 2014

Perguntas sobre a Web Série

 Oi meus amores! Tudo bem? Estão gostando da web série? Espero que sim. A bastante tempo estou com essa ideia de fazer um "tira dúvidas" sobre a história, é uma coisa diferente onde TODOS podem participar. Quero me aproximar mais de vocês leitores, ter uma relação de amizade sabe? Porque tudo que tem aqui no blog é para vocês.

  Então quem estiver com dúvidas sobre alguma parte da história ou quiser saber algo sobre os personagens, como surgiu a ideia de criar a história e etc. Me envie pelos comentários ou pela fan-page do blog. Se você for blogueiro e quiser deixar o link do seu blog junto com as perguntas também pode.Tire suas dúvidas, ficarei muito feliz com sua participação.

Irei responder TODAS AS PERGUNTAS no dia 30 desse mês. 

4 comentários:

  1. Como você cria seus personagens?
    Como ver a ideia do que vai rola no decorrer da historia? Você planeza antes ou deixa corre?
    Como escolhe o o nome (titulo)? Eu sou péssima para isso.
    Você limita o tanto de postagem (tipo página) ou não?
    Espero que entende minhas perguntas, tenho muitas ainda, mais por enquanto são essas haha.
    Eu lia muito, tipo viciada, na época do orkut. Mais agora vou acompanha sua historia.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos e sucessos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei as suas perguntas Dayane,Com certeza vou me divertir respondendo a cada uma!! haha
      E não se esqueça que no dia 30 as respostas já vão estar aqui no blog!
      Beijinhos e sucesso também.

      Excluir
  2. Ola Mylene tudo bem eu sou a Candie la do blog Stilo Boneca, amei seu cantinho, muito fofo, sou evangelica tambem e amei muito aqui, ja estou seguindo e ja curti a fã page, bjos flor
    www.stiloboneca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Candie!,Visitei seu blog e achei muito lindo.E obrigada por curtir e seguir o blog.
      Beijinhos e fique na paz do Senhor!

      Excluir