19 de março de 2014

Tag: 5 Coisas

  Olá! Tudo bem com vocês? Hoje acordei com vontade de responder essa tag. Ela é bem legal de fazer, para quem ainda não conhece calma vou explicar. O objetivo é citar 5 coisas aleatórias que me vieram a cabeça agora.



1. Música "Perto de Mim" do DK6:
  Desde que escutei essa música pela primeira vez, não tiro ela da cabeça e nem do repetir. Música perfeita para ouvir em todos momentos da nossa vida ~olhos brilhando~

2. Efésios 6-11:
  Tenho meditado bastante sobre esse versículo. Se revestir da armadura de Deus, a couraça da justiça, calçados da preparação, escudo da fé, capacete da salvação e a espada do espírito.
"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo."{Efésios 6-11}.

3. Coturno:
  Coturnos são lindos e combina com qualquer roupa. As variedades de modelos me deixam encantada. Sério quando eu ter meu próprio dinheiro vou ter uma coleção deles!

4. Viajar:
  O meu sonho é viajar o mundo todo, espalhando o nome de Deus em cada cantinho da terra. Li um texto esses dias que falava sobre viagens. É importante conhecer novas culturas e lugares, precisamos viajar para conhecer o mundo onde vivemos. Viaje para outro País, estado, bairro ou cidade. Simplesmente viaje.  

5. O Amor:
  Claro que o amor deveria estar em meus pensamentos agora. Sou uma verdadeira romântica assumida! Até nasci no dia mais romântico do ano, 12 de junho dia dos namorados. Fiz o 14° capitulo da web série ontem, e digamos que ele promete muitas emoções. O amor é complicado e lindo ao mesmo tempo. Queria entende-lo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário