7 de abril de 2014

Histórias de Alice #11: Rebeca e Isaque

  Seco meu rosto e me viro vendo Nicolas a minha frente. Ele ainda estava com a bola de basquete que jogava a minutos atrás e olhava diretamente para meus olhos.
_O que faz aqui? - pergunto o encarando.
  Parecia que estávamos em um jogo de olhares, a qual não iria perder.
_Você estava chorando por minha causa? - ele pergunta analisando meu rosto.
  Permaneci em silêncio, torcendo para ele perceber que meu silêncio é de fato uma resposta para sua pergunta, pois quem cala consente.


_Desculpe, eu não queria te magoar, só quero que você confie em mim, entende? Pensei que nossa amizade estava em um nível que poderíamos contar segredos ao outro, sei que peguei pesado te ignorando, mas é porque fiquei chateado, pensei que você confiava em mim.
_Sendo assim, então eu te devo desculpas também.- reconheço. -- Realmente isso é algo delicado para mim, e prefiro não te contar ainda. - digo sincera. -- Mas eu confio em você.
_Confia?
_Sim. - respondo sorrindo de leve.
_Eu gosto de conversar com você Alice, acho que não conseguiria te ignorar por muito tempo. - diz ele um pouco sem jeito.
_Também gosto de você, de conversar com você. - me corrijo fazendo ele rir.
_Acho melhor voltamos para quadra, o professor pode perceber nossa demora. - Nicolas alerta.
_Ah claro, até porque você esta com a bola! - digo puxando a bola de basquete de suas mãos e a batendo poucas vezes no chão.
_Olha ela sabe jogar! - ele rir tirando a bola de mim sem ao menos eu perceber. -- Vamos Rebeca. 
_Vamos Isaque. - digo rindo pela brincadeira.

Afinal, não sei ao certo se era uma brincadeira, pois se referimos ao casal Isaque e Rebeca da Bíblia. Realmente não entendo o Nicolas. De fato estou esperando o meu "Isaque" chegar ou seja a resposta das minhas orações, peço a Deus para me guiar, pois no momento não sei o que fazer.
  
  Passado alguns dias, na aula de música, me encontro distraída tocando algumas notas já conhecidas por mim no violão, pensava sobre o sonho da noite anterior, havia sonhado com dois corações se juntando, isso me fazia pensar que meu escolhido estava mais próximo do que imaginava. Mesmo assim resolvo jejuar e orar para Deus confirmar se meu pensamento estava certo, se estava seguindo o querer Dele, se sonha-se o mesmo na noite seguinte, seria a confirmação. 


Leia Também:
Capítulos Anteriores 



Amo vocês e espero que estejam gostando.

2 comentários:

  1. Ain que fofo *-*, ja estou curiosa para o próximo capitulo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou curiosa pra saber o que vou escrever no próximo capitulo! kkkkk

      Excluir