17 de junho de 2014

Histórias de Alice #12: Encontro no Shopping

 No dia seguinte acordei intrigada pois havia sonhado o mesmo sonho que na noite anterior, encarei isso como uma confirmação, entretanto precisava vigiar e ter certeza dos meus sentimentos por Nicolas, porquê se relacionar com alguém não é tão simples quanto parece. Ainda mais na nossa idade, afinal Nico e eu temos apenas 16 anos, pode ser algo precipitado. 

  Enfim, preciso me manter centrada. No feriado depois do ensaio do grupo de jovens alguns amigos e eu marcamos de ir ao cinema em um shopping local, Kelvin estava na casa de seus avós por isso não pode ir. Quando Nicolas e eu chegamos no shopping esperamos por quase uma hora e nada do pessoal chegar. Decidimos comprar as entradas para o filme antes de acabarem e continuamos a esperar, olhando para tela do celular constantemente.


 Alguns minutos se passaram, até que recebo uma mensagem de um dos amigos a qual havia marcado de saímos:


"Não poderemos ir, desculpe"

 Suspiro decepcionada enquanto Nicolas comprava um monte de besteira para comer enquanto assistia o filme.

_Nicolas. - o chamo me aproximando dele. -- Acabei de receber uma mensagem o pessoal não vai vir. Então se quiser ir para casa tudo bem. - falei enquanto ele olhava atentamente o painel de preços.
_Sério?  Me deixa ver a mensagem. - ele estende a mão para pegar o celular, mas não deixo.
_Se você não acredita em mim, azar seu. - dei um tapa na mão dele.
_Calma, só estava brincando! Tenha senso de humor Lice. - ele rir me fazendo sorrir junto. - Já que estamos aqui vamos assistir o filme, não vou gastar meu dinheiro atoa, não sou rico ainda. - Nicolas brinca.

  Conclusão tive que assistir o filme com um barulhento que não parava de comer ao meu lado. Mesmo assim meu coração estava acerelado. Será que comi demais?
  Quando o filme finalmente acaba eu não havia entendido completamente nada, apenas sei que era de ação. Enquanto saíamos do cinema, escutamos uma voz. 

_Nicolas, você por aqui! - Viramos para ver quem era e me surpreendo pois nunca tinha visto uma garota tão bonita quanto aquela, cabelo escuro longo na altura da cintura, branca com olhos cor de mel.
_Oi Gabriela, a quanto tempo! - Os dois se abraçam  apertado parecendo que não iriam se soltar nunca mais.
_Gabriela essa é Alice minha amiga. - ele aponta para mim.-- Alice essa é Gabriela minha amiga de infância e antiga vizinha. 
_Nico, antiga vizinha fica feio. - A garota reclama se aproximando mais dele.
_Que tal ex-vizinha? - Nicolas sugere sorrindo gentil.
_Ex fica melhor. - ela sorrir satisfeita.

   Me sinto fora do lugar, ainda não tinha entendido o que estava acontecendo, os dois estavam flertando na minha frente? Gabriela é muito linda e ele parece gostar dela.

Leia Também:
Capítulos Anteriores 

UMA DICA: Não percam o próximo capitulo, ele promete muitas emoções! >.<

8 comentários:

  1. Ai My, eu simplesmente estou A-MAN-DO, nossa continue não pare rsrs!
    Estou ansiosamente esperando o próximo capítulo! Beijinhos!

    analuizarsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,Fico feliz por você ter gostado do capitulo,Bem-vinda ao blog.Deus continue te abençoando,beijinhos!

      Amei seu blog,te desejo sucesso!!!

      Excluir
  2. Você e essa mania de me deixar curiosa,Mylene -_- kkkkkkk ta perfeitooo.Quero mais rsrs beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom sentir esse gostinho de quero mais em uma história né Suellen!
      Beijinhos,fique com Deus.

      Excluir
  3. que ver que foi os amigos que armaram tudo k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim,Tudo planejado pelas amigas da Alice! kkkk
      Deixar eles dois sozinhos no cinema,mas o encontro com a Gabriela não.

      Excluir
  4. Estou amando não demore para o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar comigo Dry,O próximo capitulo não vai demorar!

      Excluir