2 de junho de 2014

Já ouviram falar sobre: Léo Brandão

 
Achei mais um cantor super legal! Esses dias graças a Deus estou achando muitos cantores abençoados e que cantam muito bem. Léo é jovem e canta músicas para jovens, ou seja, ele canta músicas para todo mundo porque ninguém é velho não é! hahaha. Assim que ouvi uma música já vim correndo aqui pro blog para compartilhar com vocês. Escuta ai!

 
  Sua conversão ocorreu aos 13 anos de idade e ele entendeu que poderia utilizar o talento de cantar para adorar a Deus e ser canal de bênçãos para outras  pessoas.Todos os locais e oportunidades  que  surgiam,  ele  estava  preparado e disposto.Inúmeras apresentações em igrejas, congressos, abertura de shows de cantores de destaque no cenário gospel nacional entre outras atividades musicais marcaram desde o início o ministério de Léo Brandão.
   Segundo o cantor, Deus sempre falava através de várias pessoas que ele gravaria um  CD e a expectativa desse acontecimento era pulsante no coração de Léo. O sonho era que através de suas músicas, pessoas se reconciliassem a Deus.
Naturalmente, a gravação de um CD, era um feito quase impossível aos olhos de Léo Brandão, mas sobrenaturalmente Deus realizou sua promessa e foi gravado o primeiro CD.
  Atualmente com dois CD's lançados "Súplica" e "Infinito Amor".

videos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário