1 de agosto de 2014

Realizando seus Sonhos


  Todas as pessoas sonham,mas poucas realizam seus sonhos. Não existe regras para conquistar algo, tudo depende do esforço e dedicação que você e eu colocamos para realizar todos os nossos sonhos. Não podemos esperar as coisas caírem do céu, porque isso não irá acontecer. Deus nos ajuda bastante, quer dizer Deus nos ajuda em tudo, mas Ele também espera uma atitude nossa, uma atitude de fé e coragem.
   Vou escrever alguns dicas que precisamos seguir: 

Deixe a preguiça de lado: Não deixe de sair para algum compromisso,ou até um passeio com amigos por causa da preguiça.As vezes trocamos oportunidades grandes pela vontade de ficar em casa.

Não fique parado: Tome atitudes para ajudar seu sonho se realizar.Por exemplo se o meu sonho for viajar para outros países,Eu tenho que arrumar um emprego para juntar dinheiro,assim meu sonho ficará mais fácil de ser realizado,entendeu?.Correr atrás do que você quer é o mais importante.

Não desista: O mais difícil ou até mesmo impossível seu sonho for,não desista dele.Tenho certeza que quando realiza-lo,as lágrimas e o esforço não vão se comparar a alegria e sensação de conquista que você sentirá.

Confie em Deus: A confiança em Deus realiza muito mais do que só os nossos sonhos. 


Que todos os seus sonhos se realizem 

2 comentários:

  1. Dicas ótimas, gostei são muito incentivadoras, para realizar nossos sonhos não adianta só orar e sonhar, devemos correr atrás também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta só esperar tudo acontecer.Deus também quer ver uma atitude nossa,uma atitude de fé e confiança!.

      Excluir