27 de dezembro de 2014

2 Anos de Blog


    Nossa! Parece que foi um dia desses quando ainda estava pensando em criar uma página na web, que estava criando a postagem especial de 1 ano. Infelizmente esse ano não terá imagens de como o blog era no começo de tudo e sim uma postagem especial de agradecimento primeiramente a Deus depois a vocês. Desde do começo me apoiando me incentivando até os que chegaram na família Pensamentos de uma Cristã agora viu! Todo mundo tem um lugar especial dentro do meu coração.
  Saiba que escrever em blog não é fácil (especialmente quando se trabalha,três dias de atraso,aniversário foi dia 23 tá) achar tempo e coisas interessantes para conversar (Sim conversar!) com vocês é uma virtude! E quando chega comentários então,cada minuto editando e escrevendo vale a pena, faço questão de responder assim que leio, em alguns até choro com as palavras fofinhas.Tantos momentos compartilhados aqui.Com 325 postagens 621 comentários 93 seguidores (rumo a 100 \o/) 41118 visualizações de página (em vários Países também) tudo isso com a ajuda de vocês. Vamos para 3 anos de muitos do blog!

6 comentários:

  1. Bom dia Mylene para parabéns !!!!!
    http://www.femacennamakehair.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog My. E que venham muitos e muitos anos de "Pensamentos de uma cristã". Não pare com a obra amore. Beijinhos (=~_~=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém que venham muitos anos de blog pela frente,Não vou parar!!! Obrigada San.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. EEBBAAAAA!!!!! Quero bolo! To de brinks. Parabéns fofa e que venham muitos anos pela frente! Que Deus te abençoe e ilumine seu blog♥
    Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu queria fazer bolo pra cada uma de vocês,mas não tem como!!! Quem sabe nos próximos anos fazemos festa e tudo mais!! \(>.<)/
      Amém muitos anos estão pela frente,Obrigada que Deus te abençoe muito também Bárbara!.
      Beijinhos ♥

      Excluir