30 de dezembro de 2014

Relembrar

   Costumo dizer que dezembro é o mês da nostalgia, relembramos os 12 meses do ano em poucos dias. Esses momentos especiais passam como um filme em nossa memória. E essa sensação de nostalgia é muito boa, ela se intensifica ainda mais nessa época do ano.
   Parece que tudo contribui para você pensar no ano que passou, as luzes de natal, as músicas de fim de ano, até as redes sociais contribuem fazendo a sua retrospectiva do ano! Por isso dezembro significa relembrar. Posso dizer que voltar ao passado nessas épocas do ano é maravilhoso. É bom lembrar sua infância, suas primeiras experiencias a primeira vez que viu o papai noel, quando entendeu o verdadeiro significado do natal, quando sentiu Papai do Céu dentro do nosso ser, quando ganhou/comprou algo que queria muito, essas sensações de alguma forma voltam a te dominar quando lembramos de algo especial.
E para você o que dezembro significa?

4 comentários:

  1. Para mim dezembro siginifica uma epoca muito feliz,onde minha família se reune por completo,que fazemos bricadeiras.E um mês otimo *-*
    Bjnhs
    Me visite flor : http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dezembro é uns dos melhores messes do ano,que nos contagia com alegria e paz né Ka!!!.Também gosto de me reunir com meus parentes para comemorar.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Não só o mês de dezembro, mas, esse ano em geral foi muito significativo para mim.
    Foi um ano maravilhoso, e foi ainda melhor, porque meu presente de Deus veio ao mundo: meu filho. Que próximo ano seja tão bom quanto este foi. Amém
    Feliz 2015 My para você e sua família.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém que cada ano seja melhor que o outro,Esse ano também me surpreendeu,conseguir realizar vários objetivos.Um ano maravilhoso é a definição para 2014!!!
      Feliz e prospero 2015 (atrasado).
      Beijinhos ♥

      Excluir