12 de fevereiro de 2015

Tênis com Saia


   Voltando ao assunto do tênis no blog, Quem viu uma das postagens mais lidas sobre Tênis com vestido? ela rendeu muitos comentários alguns a favor da combinação e outros contra. Hoje eu vim mostrar que dá sim para usar tênis no culto. Sabe aqueles dias que a gente não sente a minima vontade de usar salto alto, eu tenho esses dias (de preguiça!) quando estou em um dia desses, a minha primeira opção é o meu vans preto, já perdi as contas de quantas vezes fui com ele para igreja. 
  Ninguém irá perder sua feminilidade por usar algo esportivo com algo delicado, sabendo combinar cada peça você pode ser moderna, delicada, feminina e sem perder o conforto, é claro.




E vocês são a favor ou contra?

8 comentários:

  1. Super aprovo essa combinação ficou diva.
    seguindo
    http://garotaliterary.com

    ResponderExcluir
  2. My fica lindo sim♥! Só que eu sou daquelas que não dispensa
    uma sapatilha kkk. Mas, usaria de boa, ainda mais, em dias de calor. :)


    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada San!, também uso sapatilha de vez em quando, elas também são bem confortáveis, e no calor são uma bela opção.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Adoro usar tênis com saia mas, minhas amigas da faculdade não aprovam muito e dizem que a combinação fica feia, mais eu nem ligo e uso assim mesmo kkk
    Bjs☻♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são todas as pessoas que gostam dessa combinação Bárbara! Na igreja aonde vou, só eu uso e me sinto a vontade. Se você usar e sentir a vontade não tem porque parar!
      Beijinhos ♥.

      Excluir