5 de março de 2015

Histórias de Alice #40: De alguma forma tudo se resolveu

_Vocês por aqui? - Gabi pergunta surpresa.
_Eles querem conversar. - Kelvin responde com ironia.
_Queremos manter nossas amizades. - falo olhando para o Kelvin e a Gabi.
_Não dá para manter algo que já foi perdid.. - Kelvin afirma, mas é interrompido.


_Vocês tem razão, vamos conversar. - Gabi o interrompe abrindo finalmente a porta e dando passagem para a gente entrar. 

  Nicolas e eu se entreolhamos, tenho que admitir é muito esquisito, Gabi é a última pessoa em quem eu pensaria que estivesse do nosso lado. Por incrível que pareça Kelvin esta sendo mais persistente em querer acabar com nossa amizade do que ela. Achei sua atitude legal. Entramos de mãos dadas e sentamos no sofá.

_Então pode começar a se desculpa...Alice. - Kelvin diz me olhando.
_Não temos nada que se desculpar. - Nico fala.
_Ohh que bonitinho falando pela namorada. - ele ironiza novamente e continua. -- Então Alice, você acha que magoar alguém não é motivo de se desculpar? - ele continua sem esperar reposta. -- Você sabe o quanto eu estava feliz naquela noite do show? Foi a noite mais maravilhosa da minha vida pelo simples fato de esta perto da garota que eu amava, e depois de poucos dias descubro que esta namorando, você me deu mais esperança para depois acabar com ela de uma vez. 

  Escutar essas palavras não foi nada fácil, eram pesadas, mas eram verdade. 

_Desculpa Kelvin, minha intenção nunca foi te magoar. Sei que tudo aconteceu rápido demais, ninguém esperava, você é como um irmão para mim, crescemos juntos. - falo tentando ser forte.
_Se é assim também preciso pedir desculpas para você Gabi - Nico diz, interrompendo o clima pesado que estava se formando.
_Isso tudo não é culpa de ninguém, a gente não escolhe por quem se apaixona. Sempre soube que você nunca gostou de mim, como eu gostava de você. - ela diz olhando para o chão.
_Kelvin por que você não quer mais falar comigo? - o pergunto.
_Porque quero te esquecer, esquecer esse sentimento. Esquecer o que sentir por você e se continuamos conversando normalmente isso não irá acontecer. - ele responde olhando em meus olhos.
_Então é melhor damos um tempo, prometo não te incomodar até você falar que podemos ser amigos novamente. - falo com um leve sorriso.
_Ok aceito essa promessa, preciso de tempo - Kelvin diz mais calmo. 

  Sabia que o Kelvin meigo e legal ainda estava lá, só não queria aparecer por causa da tristeza. 

_Obrigado por nós receber, mas temos que ir. - Nico agradece e nós levantamos.
_Acompanho vocês até a porta - Gabi fala. -- Acho que devem esta se perguntando porquê estou aqui. - ela diz indo em direção a porta. -- Desde o dia que ele soube sobre vocês, nós encontramos todos os dias, quando ele não vai a minha casa eu venho aqui. Kelvin é legal e divertido. - olhamos para o Kelvin que se aproximava.-- Eu entendo porque você não quer parar de falar com ele! - diz ela para mim.

  Nós despedimos e fomos para casa, aliviados por tudo ter de alguma forma se resolvido.  


Leia Também:

6 comentários:

  1. Que bom que aos poucos tudo está sendo esclarecido... Sei como o Kelvin se sente... Quando eu era adolescente também já me alimentei de falsas esperanças de que poderia namorar um amigo... Graças a Deus não aconteceu isso.
    Beijos My♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco a pouco tudo vai se resolvendo. Também passei por isso a alguns anos atrás, é difícil, mas a gente acada superando com o tempo. Deus sabe o que é melhor para cada um de nós!.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Acho que a Gabi gosta do Kelvin!
    Imagino até como ela olha pra ele.
    Que fofo!
    Eu vou fazer uma websérie no meu blog também no final de março.
    Passa lá.
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que teremos mais um casal na história?!. Te apoio totalmente Amanda, escrever é bom demais, to curiosa para saber como será sua web série!!!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Ontw ^^
    A amizade deles é linda !
    Mais uns passos e veremos um casal !
    Estou de olho.
    Beijos ...

    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão bonitinhos! ficaram amigos em um momento difícil para os dois. Continue de olho Kelly essa história promete!!!.
      Beijinhos ♥

      Excluir