17 de abril de 2015

Um Tempinho...

 Tenho que pedir desculpas a vocês por esses dias sem postar. Depois de dois anos e meio postando quase diariamente, estou precisando de um tempinhos para pensar e me desconectar. Estou em uma fase complicada, talvez a mais complicada da minha vida, são muitas decisões a tomar. Na medida que vamos crescendo nossas responsabilidades e deveres aumentam rapidamente, alguns dias conseguir tempo suficiente pra tudo se toma uma tarefa impossível. Não estou deixando vocês, não conseguiria fazer isso.
  O blog me ajuda muito a expor minhas ideias, histórias e experiencias. Ainda terá muitos textos para escrever, e assim como eu falo na web série "muitas emoções estão por vir". Mas antes disso, me deem um tempinho. Ok?

4 comentários:

  1. Nem pense em nos deixar mesmo Mileny, eu bem que estranhei você passar tanto tempo sem postar... Por mais que esteja difícil por favor não desista do blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou desistir do blog, não consigo desistir de algo que fiz por anos. Só é um tempo mesmo. Acho que esse tempinho vai me fazer bem, e me trazer mais inspirações para escrever. :)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. É assim mesmo amiga. Tira um tempo, relaxe, descanse, e estaremos sempre aqui te esperando viu?! Te adoramos My.♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada San pelo apoio de sempre.
      Beijinhos ♥

      Excluir