27 de abril de 2015

Uma música por mês - Março

  Estou um pouquinho atrasada, mas o importante é a música. Quero muito saber se ouviram a música do mês de março do projeto da Dani, já ouviram?
  Essa música tem uma letra extremamente linda, ela descreve exatamente o que pensamos em alguns momentos de aflição e dúvidas intermináveis. Cada palavra é tão perfeita, ela veio no momento certo, e eu estou em um relacionamento sério com o replay. Aperte o play que você vai me entender melhor!!!. 
♫E mesmo que doa,e mesmo que eu sofra, sozinho não posso, por Ti vou continuar, em meio ao vale, da sombra da morte, eu não temerei, eu sei que comigo estas♫


Escute também a música de Fevereiro.

6 comentários:

  1. Claro que sentimos sua falta !
    Ameii a música !
    A Dani compõe letras lindíssimas.
    Beijos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber disso Kelly, também amo as letras e a voz da Dani!.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Sentimos muito sua falta !
    A música e simplismente lindaaaaa *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/2015/04/642-coisas-livrinho-surrado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou e sentiu minha falta!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Que saudade de vc My ☺! Dá uma tristeza no meu coração quando não vejo post novo :(
    Gostei da música, a Daniele tem uma voz linda demais ♥

    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava com saudade de você também San!. Espero não ficar muito tempo sem postar nada, não gosto de ver o blog desatualizado.
      Beijinhos ♥

      Excluir