31 de agosto de 2015

Obrigada por tudo

Wow três messes se passaram desde a última vez que escrevi no blog, sei que perceberam minha ausência, pois continuo lendo os comentários e mensagens que vocês me deixam.

Depois de três anos de blog, sinto dizer que meu tempo de blogueira se encerrou, não tenho tempo para postar e atualizar. Não quero dizer que tudo isso foi uma fase porque não foi, cada postagem é muito importante para mim, é uma parte de mim.


Esse blog evoluiu comigo, criei ele com 15 anos e agora com 18 posso afirmar que foi uma das melhores coisas que poderia ter feito em minha vida inteira. Compartilhei minha ideias, conheci muitas pessoas abençoadas por Deus e o principal e mais importante de tudo falei de Jesus.


Tudo que passei e escrevi aqui esta guardado em meu coração, todas as mensagens de vocês durante esses três anos, todo o carinho, palavras de incentivo, tudo, tudo ficará pra sempre comigo.


MUITO OBRIGADA POR TUDO!

Obs: Não irei apagar o blog, ele ficará a disposição de quem quiser acessar. 

8 comentários:

  1. Mylene!!! Não vai embora não! Tenta aparecer de vez em quando! Seu blog é tão legal, através dele eu descobri tanta coisa. Em todo caso, muito obrigada por todas as dicas de músicas, e por ter escrito uma websérie tão legal! Desejo muito sucesso pra você, seja como blogueira ou não. Deus te abençoe sempre, mais e mais!
    Beijos! ♡

    Eudinasds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por sempre me apoiar Diná, quando eu sentir saudades vou tentar postar alguma coisa mas não prometo nada. Fico imensamente feliz por você gostar tanto do blog!.
      Obrigada pela compreensão, que Deus te abençoe sempre também.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Mylene não vai embora, por favor! Você vai deixar uma saudade enorme em nossos corações =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mesmo por isso, mas não tenho outra escolha. Agradeço por você sempre me apoiar em tudo, vou sentir muitas saudades também.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Ah My!
    Fiquei triste agora, sério mesmo gostava tanto do seu blog!
    Ain vai deixar agente ñ!
    Mas, se estiver muito ocupada entendemos, viu?!
    Beijinhos e volte!
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou triste com essa postagem, nunca pensei que fosse escrever isso, mas infelizmente não tive escolha.
      Vou sentir saudades de todos e muito obrigada por todo apoio Amanda.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Não acredito nisso! Poxa! Vou ficar triste com essa notícia. Gosto muito do seu blog
    das suas postagens. Seus posts me ajudaram pra caramba. Em todo caso, que a escolha que vc fez te faça muito feliz que Deus te abençoe sempre. Ainda tenho esperanças dessa mensagem ser apenas um ''até logo".
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por saber que o blog te ajudou Hermes, muito obrigada por todo apoio, quem sabe algum dia eu volte a postar. Deus te abençoe.
      Abraços ♥

      Excluir