13 de abril de 2016

Wishlist de Abril


Como vocês podem ver e apreciar essa wishlist esta totalmente fashion, pelo motivo que quero comprar roupas novas! As vezes demoro para comprar novos itens para o meu guarda-roupas, mas quando enfim faço gosto de investir nisso, por exemplo comprando peças duradouras e que sei que vou usar bastante. Sem mais delongas, vamos as peças:

1. Bota cano baixo com salto - Particularmente acho esses tipos de bota os mais lindos que tem, nada contra as botas de cano alto, mas as de cano baixo tem um charme especial que conquistaram meu coração desde o momento que as vi, e é claro com o salto grosso para facilitar as nossas vidas (um abraço bem apertado para quem inventou esse tipo de salto!) {Gostou? Compre aqui}

2. Jaqueta jeans oversized - Estou a procura de jaquetas jeans desse estilo a um tempão, pois ela é aquele tipo de jaqueta mais folgada e combina com quase tudo, tornando seu look mais despojado, moderno e confortável. Lojas por favor vamos vender mais delas, quero pra já! Acho que mais para frente vou fazer uma postagem sobre os estilos diferentes dessa jaqueta.

3. Bota cano curto preta - Como disse a pouco, estou apaixonada por botas assim, então claro que uma versão sem salto e de couro tinha que estar nessa lista. Item preferido da lista, mentira não consigo escolher qual é o melhor! haha {Gostou? Compre aqui}

4. Tênis GVP Culture Adidas - Sou muito suspeita em falar ou indicar esse tênis ou qualquer outra coisa da adidas, porque ela se tornou minha marca preferida, tem muitas peças estilosas que são muitooo confortáveis, sério, vale muito a pena investir em peças dessa marca (não é propaganda ok, bem queria que fosse mas não é, apenas gosto bastante e tive que citar aqui) {Gostou? Compre aqui}

5. Vestido listrado - E é claro o clássico listrado, ter algo listrado no seu guarda-roupas é muito importante, por ser uma peça coringa e ter mil e uma utilidades. Dessa vez escolhi um vestido simples porém bem prático. {Gostou? Compre aqui}

Enfim, essa foi a minha pequena lista de Abril, que consistiu entre roupas e sapatos! Não tenho um estilo definido, mas acredito ser algo parecido com o urbano (embora há pessoas que me chamam de gótica, por gostar muito de usar preto) Sempre gostei de usar tênis, bota e roupas com visual esportivo. Bem, essa lista define um pouco o meu estilo indefinido! 

2 comentários:

  1. Amei os itens !
    Acho que vou fazer um desses também !
    Beijinhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, faz sim é muito legal fazer listas dessas!

      beijinhos

      Excluir