3 de setembro de 2013

Dica de livro: Diário da garota descolada

Amei o estilo desse livro, ele vem em formato de diário cheio de dicas e ainda tem um espaço para escrevemos as nossas próprias histórias como um diário mesmo. Eu querooooo!


Descrição Rápida: 

A adolescência é uma fase de curtição e aventuras, mas também de muitas mudanças e descobertas que parecem deixar o mundo do avesso! Este é o momento em que as principais dúvidas e conflitos surgem, especialmente para as meninas. É por isso que toda garota precisa de um diário que a entenda. 


Planejado especialmente para gerar essa identificação, O diário da garota descolada não é um

diário comum. Contendo tudo o que uma garota gosta e precisa saber, o diário foi pensado de forma lúdica e descontraída, com a linguagem adequada para tratar dos problemas típicos da idade e apresentar um estilo de vida que agrade a Deus. 

Seis garotas pra lá de descoladas dão dicas superbacanas sobre espiritualidade, cultura, relacionamentos, ecologia, saúde, beleza... tudo que uma menina precisa saber!

Esqueça tudo o que você já viu sobre diários e viva uma experiência nova.

Seja você também uma garota descolada!


Plévia do livro:


2 comentários:

  1. Amei o livro , continue assim , que seu blog , virará um sucesso !

    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Comentários assim como o seu são os que me dá força para continuar com o Blog.Deus continue te abençoando..Volte sempre.bjs

      Excluir