30 de setembro de 2013

Será que estou no mundo só para sofrer?

Quando sentimos aquele aperto no coração e parece que Deus está "longe" Tentamos segurar as lágrimas, mas elas saem sem que percebemos. Então em meio ao choro perguntamos para Deus "Será que estou no mundo só para sofrer?" Tenho certeza que todas já passamos por isso,ou você está passando por essa fase?

Seu coraçãozinho esta em mil pedaços, mas lembre-se esse não é o fim. Porque Deus enxugará toda a lágrima, sabia que até Jesus passou aflições no mundo. Isso mesmo, até o Emanuel passou por esses momentos, mas sabe o que ele falou:
“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jo 16.33).
  Jesus sofreu, mas venceu a dor. É por isso que Ele nós entende tanto, tenha calma pois é só uma fase. A tristeza vai desaparecer, afinal nosso Pai está nós esperando em uma cidade de ouro e pedras preciosas, lá não haverá mais morte nem dor e nem sofrimento. Essa terra é passageira. O que Deus tem para nós é uma terra eterna onde seremos felizes com Deus. Até lá somos estranhos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário