20 de setembro de 2013

E disse Jesus


Jesus disse eu SOU o caminho a verdade e a vida. Só  podemos chegar ao Pai através de Jesus. O Senhor nós ama tanto que deu o seu filho para morrer por nós,Jesus passou por todo aquele sofrimento para nós dá vida e salvação.Jesus é o caminho,mas quem disse que esse caminho é fácil? Muitas coisas surgem para nós tirar do caminho de Deus.Sabemos a verdade que Jesus morreu para nós dar a vida.

Ninguém pode dar a paz que eu dou,Transformar a sua vida vou, basta você me aceita e me servir de todo o coração. A cruz pesava e o sofrimento tinha um motivo para que você tenha acesso livre. Para você subir ao céu junto comigo. Eu te consolo quando você está chorando, te protejo. Não te deixo um minuto sozinho. A paz do mundo é passageira. A minha paz é eterna

Jesus sempre está do nosso lado, já agradeceu a Deus por tudo que ele nós tem dado? Dê Glória a Deus, vamos agradecer e adorar ao Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário