3 de outubro de 2013

Deus eu te amo

Para  algumas pessoas falar "Eu te amo" é muito fácil, principalmente quando esse amor é verdadeiro. Entretanto para outras falar essa pequena e tão importante frase é um desafio. É fácil ou difícil você falar eu te amo?
Se a sua resposta foi "fácil" então foi igual a minha, todos os dias eu falo "eu te amo" para minha família. Já se tornou um hábito, mas não era sempre assim, quando tinha 12 anos Deus falou comigo para eu expressar esse amor. No começo foi difícil falar essas três palavras, porém assim que terminava de dize-las sentia uma imensa alegria em meu coração.
Então você fala Eu te amo para seus pais, irmão, irmã, namorado? Fala! 
E para Deus você fala?
 Diga "eu te amo Deus, eu te amo Espírito Santo!" Afinal a minha vida é dos 3 Pai Filho e Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário