18 de outubro de 2013

Meu alvo é Jesus Cristo



"Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" {Filipenses 3:12-14}

Vocês já viram aqueles filmes ou jogos que tem arco em flecha? O atirador tem que fixa em um alvo para conseguir o seu objetivo.
Nós que somos servos de Deus também temos um alvo que é Jesus. Temos que olhar só para frente, olhar para o alvo.
Alguém já viu o atirador tentar acertar um alvo mirando em outra coisa? Portanto olhe apenas para Jesus, não para as coisas que estão ao seu redor. Se você ficar olhando ao seu redor, você não vai conseguir prosseguir, Olhado para as pessoas que param no meio do caminho, Olhado para o que as pessoas vão achar de você.
Quem olha para Jesus ver além das dificuldades, além do impossível!  

Espero que esse pequeno texto tenha tocado o seu coração, Prossiga para o alvo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário