24 de outubro de 2013

Dica de Livro: Todo mundo fala "Seja você mesma" ... Mas eu ainda não sei quem sou!

"Seja você mesma" Quem já não se deparou com essa frase? Principalmente em situações que temos que se enturmar com outras pessoas. Mas afinal, quem eu realmente sou? Esse livro vai te ajudar a descobrir "quem você é verdadeiramente" 


Descrição Rápida:

Seus pais, tios e avós veem você eternamente como a menininha deles. Suas amigas acham você superlegal. Os garotos parecem achar você bem interessante! E você, o que pensa a respeito de si mesma?
Talvez você apenas se sinta uma menina normal, ou até meio sem graça. Pode ser que você até consiga notar que é boa em algumas coisas, tipo Matemática ou Português, mas isso não define quem você é.


A autora do Manual de sobrevivência da garota descolada vai ajudá-la a olhar para dentro de si mesma e descobrir quem você é, de verdade. E também vai dar uma força para que você aprenda a ser você também na presença de qualquer pessoa, em qualquer lugar, sem sentir vergonha e sem medos.

  Plévia do livro:





2 comentários:

  1. Eu tenho esse livro
    Fiz um post sobre ele
    Muito bom
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a postagem que você fez sobre esse livro e gostei muito!!

      Excluir