29 de janeiro de 2014

Histórias de Alice #6: Na igreja


  Finalmente sábado chegou, estava tão ansiosa que não conseguia parar de pensar nesse dia apenas porquê Nicolas falou que iria visitar a igreja que vou. Quero confirmar sua ida, mas estou com muita vergonha de ir na casa dele só para perguntar isso.


_Nicolas?! - digo surpresa quando atendo a porta da minha casa e o vejo a minha frente.
_Oi Alice, só queria confirmar se você vai hoje. - diz ele com as mãos no bolso da calça jeans.
_Vou sim.
_Ok te vejo a noite então. - ele sorrir.

Quando estava fechando a porta Nicolas coloca o pé na frente.

_Desculpa. - digo quando percebo que iria fechar a porta na cara dele.
_Você que me desculpe, apenas quero saber o número do seu celular, assim fica mais fácil de avisar quando vocês forem hoje a noite. Você me passa? - pergunta ele. 
_Claro! é 968........... - digo lentamente enquanto Nicolas anotava em seu celular.
_Anotei, obrigado e qualquer coisa te ligo. - diz ele voltando para sua casa.

  Chegando a igreja, fui direto para o grupo dos jovens, enquanto Nicolas e seus pais se sentaram na galeria. O culto estava maravilhoso dava para sentir a presença de Deus naquele lugar. Nicolas recebeu oportunidade, aliás nem sabia que ele cantava. Quando o culto acabou tentei falar com ele, mas Nicolas estava rodeado de pessoas querendo saber se ele iria ficar congregando com a gente. Principalmente as garotas, fiquei um pouco incomodada e Kelvin percebeu pois ele se aproximou.
_Esse garoto veio com você não é?
_Sim, ele é meu vizinho, acho que gostou daqui. - respondo o vendo conversar com um grupo de pessoas mais a frente de nós.
_Eu tenho certeza que ele gostou! - Kelvin brinca.

 Nicolas é muito simpático, percebi que ele faz amizade muito fácil com as outras pessoas. Ele é legal e tem uma voz incrível para adorar a Deus.

Leia Também:
Capítulos anteriores

4 comentários: