31 de janeiro de 2014

Uma lagrima vale mais que mil palavras

  Há alguns dias atrás eu falei que o Cristão é o povo mais alegre da terra. Mas isso não quer dizer que nós não enfrentamos dificuldades, também precisamos desabafar. Você sabia que há uma grande diferença entre o mundo e o cristão?
  O cristão não chora para o mundo ouvir, ele chora pra Deus. Quando a prova está grande e ajoelhamos para falar com Deus, mas só conseguimos chorar. Quando falta palavras. É nesse momento que a sua lágrima vale mais que mil palavras, o Espírito Santo interpreta cada uma e leva para Deus.

"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis."{Romanos 8:26}

Deus não suporta ver uma lágrima de um crente e não agir. Porque cada lágrima pra Deus é uma frase.

 

2 comentários:

  1. "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus."
    De fato, mesmo em meio as tristezas nos colocamos fortes e felizes em Cristo porque sabemos que nEle verdadeiramente conseguimos passar por todas as situações, ele escuta nossa oração e cuida de nós, seus filhos (:

    http://polenporpolen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Deus cuida de nós em cada instante.Sempre está com agente em todas situações.Por isso conseguimos vencer tudo.

      Excluir