13 de março de 2014

Conhecendo a Blogueira

   Oi,Tudo bem com vocês? Curiosos pra saber um pouco mais sobre quem escreve todas as postagens do blog?
Eu simplesmente amo essas tags que a  gente descobre várias coisas interessantes sobre alguém. Bom eu amo ler, mas não sei se sou boa para falar ou escrever sobre mim. Vamos ver isso agora? Começando!

1.Sou muito calada. Aqui no blog eu converso muito com vocês, mas pessoalmente sou tímida. Coitadas das minhas amigas, sou muito sem assunto! kkkk

  2.Faço escova progressivaEu faço por necessidade, meu cabelo é muito volumoso. E gosto de deixar ele solto, mas sempre hidrato para não ressecar. 

  3.Não pareço a idade que tenho Estou com 16 anos, porém pareço muito mais nova (Oi Aliceee, quem entendeu?!)14 anos é a idade que pareço ter. Quando falo que estou no terceiro ano do ensino médio as pessoas simplesmente não acreditam! 

  4.Nasci em um lar Cristão. Graças a Deus, meus país aceitaram Jesus jovens antes de se casarem, aliás eles se conheceram na igreja. Desde pequena vou pra casa de Deus e não pretendo sair.

  5.Tenho um irmão mais velho. Meus pais só tiveram dois filhos. Primeiro o meu irmão Marcos e depois de três anos eu nasci. Agora ele está com 19 anos.

  6.Nunca tive um quarto só meu. Sempre quis ter um quarto só pra decorar do meu jeitinho, mas isso nunca foi possível, porque sempre morei em casas com dois quartos no máximo. Então dividia o quarto com o meu irmão ou então todo mundo.

  7.Já tive um blog de jogos. Antes do "Pensamentos De Uma Cristã" eu fiz o meu primeiro blog, mais para saber como é ser blogueira, nele falava sobre os jogos que eu gostava (só isso!!). Não tinha assunto então com uma semana de existência excluir.

   8.Já me apaixonei por um garoto errado. Toda garota já passou, vai passar ou estar passando por isso,não tem escolha o coração escolhe não é gente?! Isso já faz um tempinho, na verdade 5 anos atrás! Acho que foi uma paixão verdadeira, porquê até hoje estou tentando esquecer. E o mais incrível disso tudo, a gente nem namorou, eramos apenas amigos. Ele mudou de escola por um tempo e quando voltou não falou mais comigo, acho que foi melhor assim.

 9.Sim, Jogo The Sims. É o meu jogo favorito, joguei o 1,2 e 3. Atualmente jogo o The Sims 3. É bem legal porque não tem violência, apesar de ser um simulador da vida real. Nele a gente pode criar um "Sim",construir e mobiliar casas e fazer uma família, Amo customizar coisas para deixar do meu jeito e isso o jogo tem de sobra!

10.Amo editar. Desde que ganhei o meu primeiro computador descobri essa nova paixão que é a edição. Gosto de editar principalmente imagens.

Tá bom, chega de escrever sobre mim!kkkk

4 comentários:

  1. Graças a Deus tenho o privilégio de te ver pessoalmente e quase todos os dias ><, algumas coisas eu já sabia outras são novidades pra mim haha. muito bom poder te conhecer melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran sua fofa!! É verdade agente se ver quase todos os dias,Tem coisas que nunca falei pra ninguém e contei pra vocês (tipo o 8! haha).E também já tinha passado da hora de falar mais sobre mim aqui no blog.bjs e fique com Deus!.

      Excluir
  2. Eu também sou bem tímida.
    Enquanto minhas amigas falam eu fico no meu cantinho.
    Gosto de conversar comigo mesma as vezes.
    Beijos Nath
    http://blogdacantini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agente é assim,não tem como mudar,Gostei de conhecer uma tímida igual eu!!! Bjs e fique com Deus!

      Excluir