1 de março de 2014

Ninguém é perfeito


  Realmente não queria falar sobre esse tema no blog, mas cansei de ver meninas lindas desenvolvendo doenças por se sentirem feias. Gente ninguém é perfeito, eu não sou perfeita, você não é perfeito(a). Precisamos parar de apontar os defeitos dos outros. Cansei de ver comentários maldosos nas redes sociais que fazem meninas ficarem deprimidas.
 Apontar os defeitos dos outros ou em si mesma, é como dizer que Deus é imperfeito, porquê foi Ele que criou todos nós.
 Não mude por ninguém.

4 comentários:

  1. Estou com você, Mylene. Meninas de 13, 14 anos se matando de fome para ficarem o que elas pensam ser "perfeitas", mas todos nós somos únicos, não tem nem generalizar o conceito de perfeição na aparência das pessoas. Acredito que nós mulheres deveríamos nos aceitar como somos, assim do jeitinho que Deus nos fez, e se não está muito contente com algo tentar dar uma melhorada aos poucos e do jeito certo, sempre pedindo orientação a médicos e família. Saúde é algo muito importante para se colocar a risco por causa das aparências.

    http://howltothehell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!,Fico triste de ver situações como essa acontecerem repetidas vezes.E com certeza a Saúde é deixada de lado nesses casos.

      Deus continue te abençoando Melysa,bjs!

      Excluir
  2. Realmente My, infelizmente existem muitas pessoas principalmente jovens, parando de se alimentar, fazendo dietas e até querendo cometer suicídios por não se aceitarem como são.Eu era assim também mas graças a Deus eu estou aprendendo a me amar, a gostar de mim do jeito que sou, e acredito que todos que se sentem assim, deveriam se olhar no espelho e começar a se gostar. Esse clipe é muito lindo e emocionante, amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Fran! Continua assim,e não deixe nada te entristecer.

      Deus continue te abençoando,bjs!

      Excluir