7 de setembro de 2014

Elevando a Auto Estima - Um Dia só seu!



  Em mais um capitulo da série "Elevando a Auto Estima" brincadeirinha! hahaha. Brincadeiras a parte, hoje vim acrescentar mais uma dica que esqueci de colocar no outro post. Para quem não leu ainda é esse aqui Elevando a Auto Estima. Acho que vocês já perceberam pelo título né, ninguém leu errado não tá!. A dica que faltou é essa fazer um dia só seu. Como assim Mylene um dia só meu? É fácil e simples, você separa um dia da semana para cuidar só de você. Por exemplo o meu dia é sexta-feira, o dia que tenho mais "tempo" nesse dia faço minhas unhas, lavo e hidrato o cabelo e por ai vai. A ideia é fazer um spa de verdade, vai por mim, isso melhora muitoooo a sua alto estima. E ainda fica bonita o resto da semana. Se não dar para separar um dia inteiro apenas para você, separe duas ou três horas .Dica de amiga. Não custa nada tentar né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário