30 de setembro de 2014

PlayList: Músicas que estou ouvindo ultimamente

  A uma semana atrás adicionei uma playlist com as músicas que costumo ouvir. De inicio criei só para não ter que ficar clicando em uma música de cada vez. Depois tive a ideia de compartilhar com vocês,talvez você goste de alguma música e adicione na sua playlist também. A maioria das músicas eu não mencionei no blog ainda, mas pode ter certeza que vou falar sobre alguns cantores que escolhi e adicionei como favoritos do momento.

4 comentários:

  1. Maravilhosas músicas. Como é bom adorar a Deus!
    A cada dia que passa estou gostando mais e mais do seu blog. É uma benção!
    Vem me fazer uma visita ^.^
    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/
    Beijinhos querida ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou feliz por você ter gostado das músicas.Obrigada por sempre visitar o blog.Amo sua visita.Também visitei o seu blog,amei os textos parabéns.
      Beijinhos Sandreanny.

      Excluir
    2. Oi Mylene, obrigada pela visita. Adoro seus comentários :)
      Fica na paz de Deus ♥

      Excluir
    3. Também amo seus comentários Sandreanny ♥

      Excluir